10 dicas para aumentar seus seguidores no Twitter


Com essas dicas você vai conseguir aumentar seus seguidores de uma forma natural e sem spans, ok, não vão surgir milhares de seguidores em seu Twitter do dia para noite, apenas followers de verdade, isso vai dar valor e credibilidade a sua conta.

10 dicas para aumentar seus seguidores no Twitter

1. Explique aos seus seguidores o que é Retweet e incentive-os a “Retweetar” seus links – O Retweet projeta o seu usuário a grupos que vão além dos seus seguidores, resultando em mais cliques de volta ao seu perfil. Acompanhe seu retweets usando retweetist.

2. Preencha a sua biografia. Seu seus tweets e @replies não significam muito para alguém que não te conheço. Sua biografia é o único lugar aonde as pessoas poderão saber um pouco mais ao seu respeito. Além disso, sua biografia é exibida na página dos usuários sugeridos pelo Twitter, deixá-la em branco ou mal editada, não vai incentivar ninguém a adicioná-lo.

3. Coloque links para o seu perfil do Twitter em todo lugar. Em seu blog , Digg, Orkut, Facebook, assinatura de email, e em qualquer lugar que você tenha vida online.

4. Escreva Tweet´s sobre suas paixões na vida e faça #hash tag com eles. Qualidade de conteúdo juntamente com uma maneira fácil de encontrá-lo nunca falham. Se outros gostarem do seu conteúdo, eles vão adicioná-lo. Saiba mais sobre #hash tags aqui.

5. Traga a sua conta do Twitter para o mundo real. Toda vez que participar de palestras, trabalhos ou apresentações, aproveite a oportunidade para compartilhar sua conta no Twitter, você também pode coloca-la em seu cartão de visitas.

6. Use fotografias. As imagens são bastante retweetadas e se espalhando rapidamente. Esta foto do acidente com o avião da US Airways 1549 foi vista mais de 350 mil vezes.

7. Inicie uma competição. @jasoncalacanis ofereceu um Macbook air para quem se tornasse o seguidor numero um. Isso nunca aconteceu, mas ele conseguiu milhares de seguidores … brilhante, hein?

8. Siga os os úsuarios mais seguidos do twitter. Preste atenção ao tipo de conteúdo que eles enviam e como eles tratam as seus seguidores.

9. Responda a #hash tags e participe de discussões, você pode procurar tópicos de seu interesse em search.twitter.com.

10. Acompanhe os resultados. O TwitterCounter é uma ótima ferramenta para acompanhar sua quantidade de seguidores ao longo do tempo, outra ferramenta interessante é o Qwitter, ela envia um e-mail sempre que alguém deixar de te seguir.

Este poste é uma adaptação do texto escrito Kevin Rose (2009 em inglês), fundador do Digg, ele tem mais de 1 milhão de seguidores no twitter.

Agora se você esta procurando apenas um monte de seguidores de um jeito fácil e rápido existem serviços automáticos como www.trtools.com.br e www.bigfollow.net, boa sorte!

Compartilhe Também:

Um comentario

Deixe seu comentário