Descobrir senhas não é uma tarefa difícil, basta apenas usar as ferramentas e técnicas certas. Todas essas informações tem apenas caráter educativo, veja lá o que você pretende fazer com elas :-)

1- SnadBoy’s Revelation

SnadBoy’s Revelation é um programinha gratuito que  serve para visualizar as senhas protegidas por asteriscos guardadas no Internet Explorer e em vários outros programas do Windows. Servirá para quem, por acaso, salvar as senhas e depois esquecer. Entretanto, o risco dele não reconhecer ou perder as informações é grande, mesmo assim vale a pena fazer o teste.

2 – WirelessKeyView

Wireless Key View é um ótimo programa para quem costuma se conectar a várias rede wirelles, ele é capaz de revelar o nome de todas as redes e as respectivas senhas que foram utilizadas para fazer a conexão. Desta forma, não é necessário ficar esquentando a cabeça no caso de esquecer a senha de acesso ao roteador de sua casa ou outros pontos de acesso que você utiliza.

3- MessenPass

O MessenPass é ferramenta especializada na recuperação de senhas dos aplicativos de mensagem instantânea, você pode usá-lo para descobrir as senhas do: MSN, Windows Messenger (Windows XP), Windows Live Messenger (MSN) 2009 (no Windows XP/Vista/7), Yahoo! Messenger (versões 5.x e 6.x), Google Talk , ICQ Lite (versões 4.x/5.x/2003), AIM (versões 4.6 ou inferior ou 6.x), AIM Pro, Trillian, Miranda IM, GAIM/Pidgin, MySpaceIM, Paltalk e Digsby.

4- Refog Free Keylogger

Uma outra forma de descobrir senhas é usando os conhecidos keyloggers, programas usados pelos hackers para registrar as atividades do usuários nos computadores, eles deixam tudo que as pessoas escrevem ou acessam gravados.
Este é o caso do Refog Free Keylogger, com ele é possível monitorar as atividades de determinados usuários do computador ou de todos eles, desta forma, saber tudo que foi feito no seu Windows, sites visitados, programas abertos e até o que foi digitado no teclado (inclusive as senhas), tudo isso sem que a pessoa que está usando o PC perceba, pois os keyloggers rodam de maneira escondido.

5 – Use o seu próprio navegador

Muita gente tem o costume de salvar as senhas dos sites que visita no navegado web, neste caso elas ficam salvas e podem ser vistas acessando a configurações dos próprios navegadores de Internet, siga a dica do código javascript ou assista aos vídeos:

 Firefox

Chrome

“Conhecimento é poder,
use com responsabilidade…”

Deixe o seu comentário: