As 8 invencões mais ridiculas da historia

A criatividade humana não tem limites, nem a falta do que fazer!

O mundo esta cada vez mais dominado pela tecnologia e quase que diariamente surgem invenções que tornam nossa vida mais fácil, mais nem sempre os inventos são tão úteis para as pessoas, quanto são para a cabeça de quem o criou. Vejam a relação das invenções mais ridículas e idiotas da historia, e que acredite se quiser foram todas patenteadas.

8. O Desodorizador Flatulência

Com ele você pode se soltar numa boa, que não vai incomodar ninguém.
Ficou interessado no produto? Ele esta a venda aqui: Flat-D.com.

7. Identificador de atropelamento humano

se você é um motorista, digamos um pouco distraído, essa engenhoca vai lha ajudar a identificar com alto nível de precisão se a pancada em seu capô foi algo do tipo um pedestre na rua!


6. Protetor antí-alimento para orelhas de cachorro

Cães orelhudos tendem a deixar que suas orelhas caiam dentro do prato enquanto se alimentam, esse apetrecho fantástico promete acabar com o problema.

5. Prancha de Surf a jato

Essa invenção não seria totalmente inútil, caso você estivesse pegando aquela onda e de repente aparece um tubarão, o bicho não iria nem sentir o seu cheiro, por outro lado a prancha já deveria sair de fabrica equipada com a invenção nº 7, imagine uma praia lotada de gente e um bando de malucos surfando a jato?

4. Sistema de fixação magnética para óculos.

Muitas pessoas não gostam de usar óculos, as perninhas causam desconforto e podem até deixar o rosto marcado, a julgar pela ilustração, o sistema é bastante prático basta remover cirurgicamente os seus ouvidos e substituí-los por anéis magnéticos. Isso parece um pouco drástico, especialmente quando você considerar o fato de que os óculos realmente não são assim tão desconfortável, ou talvez uma nova armação resolva o problema.

Na verdade para usar essa invenção você não precisa tirar fora suas orelhas, basta apenas fazer implantes de imãs nas laterais de sua cabeça…

3. Aparelho simulador de tapas comemorativos

Foi apresentado por um inventor chamado Albert Cohen, em uma aparente tentativa de se tornar o dispositivo mais deprimente da história.

“Durante um evento desportivo na televisão”, explica a patente “, as batidas de mãos é partilhada entre os fãs para expressar a alegria e excitação como em um gol ou na conquista de uma vitória, infelizmente .. . a comemoração exige que o haja um tapa de mão mútuo dos dois participantes … Como tal, um fã solitário é incapaz de realizar o movimento para expressar toda sua emoção durante um evento esportivo televisionado.”

Imagino que seria mais interessante ir assistir o jogo em um bar, ou no minimo na casa de algum vizinho… Vá ser anti social assim na casa do chapéu!

2. Auto chutador de bunda

A patente foi emitida 25 setembro de 2001, para quê alguém vai querer um dispositivo desse?

Eu não tenho a menor ideia…

Talvez, seja para pessoas que têm um canto vazio em sua sala, e depois de fumar um bagulho estragado, pensa para si: “Você sabe o que seria ótimo ali? Um aparelho de infligir golpes repetitivos ao meu bumbum.”

1. Brinquedo de Animal

A primeira vista isso parece um pedaço de pau, mais é na verdade justamente o que parece ser.

A patente do “brinquedo de animal” diz que ele pode ser feito ou composto de “madeira”…

Admiramos a visão deste homem. Nós achamos que ele estava apenas sentado no parque um dia com seu cão, viu um galho próximo, e teve a ideia revolucionária para lançar a vara, o cachorro correu atrás e quando trouxe de volta e gritou: “Eureka! Vou ficar rico…”

Essa invenção fantástica foi registrada no ano de 1999.

Mais invenções curiosas? (link externo)

Compartilhe Também:

Um comentario

Deixe seu comentário