Bidvertiser e Skimlinks dinheiro na mão sem complicação


Sem dúvidas um dos assuntos mais procurados (depois de sexo e afins) é o tema sobre como ganhar dinheiro com a Internet. Não faltam fontes para quem quiser pesquisar sobre as possibilidades de conseguir uma renda extra sem sair de casa, algumas realmente sérias, outras apenas armadilhas para fazer dinheiro em cima de quem quer ganhar dinheiro…

O fato é que ao contrário do que muita gente pensa, ganhar dinheiro com a Internet, na maioria das vezes não é sinônimo de ganhar dinheiro fácil, deixando de lado o caso de fraudadores e golpistas é claro. Assim como no mundo real, o trabalho virtual demanda tempo e dedicação para começar a dar frutos, mais a boa notícia é que os resultados, para quem encarar o desafio com garra e determinação, aliados a paciência e perseverança, podem ser bastante gratificantes.

No ano passado nos mostramos os programas de afiliados mais lucrativos e com a intenção de dar uma mãozinha a quem está começando e também uma referência geral sobre as coisas que realmente funcionam, ou que não costumam funcionar, hoje vamos mostrar duas alternativas pouco conhecidas, porém bastante interessantes para dar um upgrade em seus ganhos na Internet.

Skimlinks

Skimlinks é um serviço que transforma qualquer link sobre um produto em post de blog, comentário, fórum ou rede social em um link de afiliado. Se um leitor comprar alguma coisa através do clique em seu texto, você será automaticamente remunerado pela venda, até aí parece não haver nenhuma novidade, porém o grande lance do Skimlinks é que ele disponibiliza nada menos que 46 das maiores redes de afiliados da Internet para você em um só lugar, muitas destas redes só trabalham com grandes sites ou são extremamente difíceis na aceitação de novos membros.

O blog Techcrunch chegou a citar o Skimlinks como a real história por trás do sucesso do Pinterest, os caras ganharam uma grana violenta usando esse serviço sem que os usuários da rede social soubessem de nada.

No primeiro mês usando o Skimlinks eu conseguir juntar cerca de 300,00 euros em comissões. O único ponto negativo que achei no Skimlinks é que as comissões só são liberadas depois de aproximadamente 90 dias depois da venda, mesmo assim vale muito a pena esperar, os retornos são ótimos principalmente para tráfego internacional.

Bidvertiser

O Bidvertiser é um programa de afiliado sem complicações para você começar a ganhar dinheiro sem ficar esperando analises e aprovações, também sem enrolações na hora do pagamento, pagam via Paypal com o valor mínimo de U$ 1o,00.

Apesar de não ter muitas campanhas em português, os anúncios da Bidvertiser são bem chamativos e tem uma boa taxa de conversão, ficam disponíveis logo após a conclusão do cadastro, o primeiro mês de uso me redeu cerca de U$ 30,00.

Fuja dos Micos

No final do artigo anterior e também nos comentários tivemos a sugestão de alguns programas que depois de testados foram sistematicamente reprovados.

O primeiro deles é o CPABrasil, a taxa de conversão é péssima, durante todo tempo de teste, nem eu nem os meus indicados conseguimos nenhuma conversão, apesar da taxa de cliques razoável.

O segundo é o CPM.biz, dezenas de reclamações pela Internet, você vai ver dólares acumulando rápido em sua conta, porém nunca vai ver a cor do dinheiro.

Para finalizar o Boo-box, o dinheiro que eu tinha para receber ficou nada menos que UM ANO retido em “Campanhas não finalizadas”, depois de muita reclamação e desculpas esfarrapadas o saldo foi para o campo “Disponível para Solicitação” onde se passaram mais meses para entrar na conta, atualmente ainda me restam R$ 118,02 presos nas campanhas infinitas da Boo-box, espero receber antes do fim da Copa!

Compartilhe Também:

Comentários(4)

Deixe seu comentário