Conheça o celular mais “pé de boi” do mundo

A moda agora é comprar smartphones  (telefones inteligentes) e pra estar na moda tem um monte de gente gastando rios de dinheiro em aparelhos hyper modernos, quando na verdade a única coisa que vai fazer com eles são ligações telefônicas.

Isso é um fato comprovado por um estudo que recentemente foi alvo de uma reportagem da TV Record, cerca de 70% dos donos de smartiphones não sabem usar nem metade de suas funções. Pensando nas pessoas que não gostam de desperdiçar tecnologia nem dinheiro uma empresa holandesa criou o telefone celular mais simples do mundo.

John’s Phone lhe permite fazer e receber chamadas em qualquer lugar do mundo: sem frescuras e sem recursos desnecessários, como uma câmera, mensagens de texto e uma infinidade de toques. John’s Phone mantém as coisas simples…

O “telemóvel” não possui nenhum recurso que fuja a ideia original proposta por Alexander Graham Bell e Antonio Meucci, que é simplesmente se comunicar.

O John’s Phone não tem nenhum recurso desnecessário como tela cartão de memoria, câmera, rádio, usb, bluetooth, gps…

Bem, se você quiser o aparelho pode vir com agenda de papel que fica alojada no fundo do aparelho, acompanhada por uma canetinha para anotar o número dos amigos ou algum compromisso importante manualmente.

E você compraria um John’s Phone? Conte para gente, quais recursos você ache indispensável em seu celular?

Compartilhe Também:

Deixe seu comentário