Cientista da NASA descobre fósseis de formas de vida alienígena

Um cientista da NASA diz ter descoberto vida extraterrestre em forma de fósseis microscópicos embutidos em meteoritos.

O astro biologista Richard Hoover do Marshall Space Flight Center afirma ter encontrado os restos mortais de algo muito parecido com cianobactérias, também conhecidas como algas azuis, enterrados dentro de três meteoritos diferentes.

Alguns são muito semelhantes a uma bactéria terrestre chamado Titanospirillum x Velo – mas Hoover afirma que os testes não mostram evidências de que o “fósseis” foram causadas por contaminação de organismos terrestres.

“As implicações são que a vida está em toda parte, e que a vida na Terra pode ter vindo de outros planetas”, disse Hoover.

Ele cita a falta de nitrogênio nas estruturas como prova de que eles são realmente evidência de vida extraterrestre. “Consequentemente, a ausência de nitrogênio nos filamentos de cianobactérias detectadas nos meteoritos CI1 carbonosos indica que os filamentos representam os restos de formas de vida extraterrestre que cresceu nos corpos dos meteoritos quando a água líquida estava presente, muito antes deles entraram na atmosfera da Terra “.

Não é a primeira vez que um cientista alegou ter encontrado fósseis em um meteorito. Em 1996, cientistas da Nasa disseram que identificaram micróbios fossilizados em um meteorito acreditado ter se originado em Marte. Mas essa prova foi muito discutida, como, sem dúvida, essas últimas reivindicações também serão.

A pesquisa aparece no Journal de Cosmolog y, que convidou 100 cientistas para comentar os fatos.

Fonte: Impressa internacional

Compartilhe Também:

Deixe seu comentário