Alguma vez você já recebeu crédito em seu celular sem ter comprado? Esse é um fato corriqueiro, porém dificilmente agente vai encontrar alguém disposto a reclamar por conta disso, já se a situação for a oposta, aí sim as coisas podem mudar de figura. E se você fizer uma recarga em um número de telefone errado?
Infelizmente nesses casos não adiantar ligar para a operadora reclamando, pois a responsabilidade de informar corretamente o número do celular é do cliente, seu dinheiro não será devolvido nem a recarga estornada.
Calma, nem tudo esta perdido, se você guardou o número de telefone no qual colocou créditos por engano, ainda dá para cruzar os dedos e apelar para o bom senso. Não te garanto que isso vai funcionar, mas afinal de contas seu dinheiro já estará perdido mesmo, não custa nada tentar, né?

Escreva um SMS e mande para o celular em que você fez a recarga explicando a situação ao dono, se a pessoa do outro lado tiver o mínimo de boa índole, certamente retribuirá sua recarga assim que tiver oportunidade.

Use a criatividade e seja educado, lembre-se que a culpa de você ter feito a recarga no número errado não foi do dono do outro telefone. Essa dica já funcionou comigo e espero que possa te ajudar também.
Boa Sorte!

2 Comentários- Deixe o seu!

  1. valeria disse:
    raspei muito o meu cartão não consigo ver os 6 primeiros numeros
  2. Mischur disse:
    Esses dias aconteceu a mesma coisa comigo , pedi a uma amiga para colocar credito pra mim já que ela estava indo ao mercado , quando chegou falei não caiu o credito pra mim me empresta o comprovante quando olhei veio o desespero ela avia invertido 1 numero do meu celular , bom liguei para TIM no *144 Abri um protocolo e eles me informarão que apos a recarga ter sido efetivada em um numero errado nao teria como reverter a atendente pediu para que eu liga-se para o numero solicitando que ele fize-se uma recarga pra mim , Esses dias aconteceu a mesma coisa comigo , pedi a uma amiga para colocar credito pra mim já que ela estava indo ao mercado , quando chegou falei não caiu o credito pra mim me empresta o comprovante quando olhei veio o desespero ela avia invertido 1 numero do meu celular , bom liguei para TIM no *144 Abri um protocolo e eles me informarão que apos a recarga ter sido efetivada em um numero errado não teria como reverter a atendente pediu para que eu liga-se para o numero solicitando que ele fazer uma recarga pra mim , falei para a atendendo que isso seria impassível de acontecer e ja que a operadora não tem como reverter perguntei oque a tim poderia fazer pelo seu cliente a mesma pediu para que eu aguarda-se e falou com o seu gerente , dentro de 15 minutos recebi um credito da TIM fiquei bem satisfeita apesar de eu ter feito uma recarga de 13 rais recebi uma de r$ 10 , porem não tive do que reclama a tim mereceu os parabens pois não foi um erro deles :) Bjs espero ajudar alguem com a minha historia

Deixe o seu comentário:

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake