Como descobrir meu próprio numero de telefone?

qual é meu telefone?

Se você tem uma linha nova e ainda não a memorizou ou se encontrou um chip perdido e não sabe qual é o número, existem duas maneiras pratica para descobrir qual é seu próprio telefone sem precisar pedir ajuda a outra pessoa:

1. Ligue para 08006430424, este serviço informa gratuitamente o número de telefones fixos e celulares;

2. Em algumas situações o 0800 não funciona (tentei com um chip da Claro e não consegui completar a chamada), neste caso basta ligar para a operadora e perguntar ao atendente qual o número do seu telefone, ele vai te passar a informação na mesma hora e sem nenhum problema.

Outra maneira que encontrei na Internet para saber o próprio número seria digitar a sequência *846# e fazer a ligação, porém, pelo menos para mim essa dica não deu certo.

Ivanilton Quinto
Ivanilton Quinto é um especialista em desenvolvimento de soluções digitais, criador do Rotina Digital, Cidades do meu Brasil e outros sites com milhões de visitantes. Ele tem como missão de vida fazer o poder da informação e do conhecimento transformar a vida das pessoas que buscam Tecnologia.
Ivanilton Quinto on linkedinIvanilton Quinto on googleIvanilton Quinto on facebook

14 comentários sobre “Como descobrir meu próprio numero de telefone?

  1. Dércio

    Funciona parcialmente,os atendentes não atendem de imediato, e são muito rapidos na informação, não cabendo confirmação posterior. Resumindo a informação do site é perfeita, os atendentes precisam aprender a tratar melhor os usuarios . São Paulo -SP em 17/04/2015
    Obs. Quando existia o numero gratis 0800113113, para informar o prefixo e o numero,a tendimento era imediato e havia a possiblidade de repetir a informação de imededgfrtiato

  2. carlos

    Pelo 0800 6430424, conseguia obter, mas agora, em julho de 2015, não funciona mais, dando a seguinte mensagem: “O nº discado não corresponde a um número de serviço ativo”. A dica do Cleidiomar funcionou: para Vivo, *814**000#. Para Tim, use *846#.

Deixe o seu comentário: