Como recuperar e-mails excluídos no Hotmail

Todos os dias nossas caixas de e-mail são invadidas por toneladas de spam, no meio de tanto lixo eletrônico não é difícil apagar sem querer alguma mensagem importante.

Se você é usuário do Hotmail, isso não chega a ser um problema, pois o serviço de e-mail da Microsoft conta com uma funcionalidade interessante que pode ajudar você a recuperar mensagens excluídas com apenas alguns cliques.

Veja como:
1- Entre na sua conta do Hotmail (Windows Live Mail).
2- Na barra lateral esquerda, clique na pasta “Excluídos”.
3- No final da página, você verá um link “recuperar mensagens excluídas”. Clique nele e o Hotmail vai tentar recuperar todas as mensagens eletrônicas apagadas disponíveis.

Pessoalmente não sou muito fã do estilo da Hotmail, mas gostai dessa opção disponibilizada pela Microsoft, apesar de que ela possa se tornar uma faca de dois gumes, gostaria de vê-la disponível no Gmail ou no Yahoo, como uma função que pudesse ser habilitada ou não, seguindo o gosto do usuário.

Ivanilton Quinto
Ivanilton Quinto é um especialista em desenvolvimento de soluções digitais, criador do Rotina Digital, Cidades do meu Brasil e outros sites com milhões de visitantes. Ele tem como missão de vida fazer o poder da informação e do conhecimento transformar a vida das pessoas que buscam Tecnologia.
Ivanilton Quinto on linkedinIvanilton Quinto on googleIvanilton Quinto on facebook

17 comentários sobre “Como recuperar e-mails excluídos no Hotmail

  1. ed

    Que negócio mais maluco. Imagina se você quer excluir mesmo uma mensagem confidencial, comprometedora, ou besteira que escreveu. Ai de repente a mensagem ainda está lá nos servidores da Micro$oft. adeus confidencialidade até daquilo que você excluiu… que loucura

  2. Messias Aparecido Rodrigues

    Estou com um problema, já existe alguns meses que tento recuperar o meu e-mail, más não consigo, isso em função de na conclusão do preenchimento dos dados aparecer solicitação de indicação de outros e-mails, e numero de cartão para cobrança. pergunto isso está correto? [email protected]. Queria ler a resposta neste site. obrigado.

Deixe o seu comentário: