Documentos secretos comprovam contatos dos Maias com civilizações extraterrestres

Informações fornecidas pelo portal The Wrap, que faz parte da agência de notícias britânica Reuters, antecipam revelações bombásticas que serão mostradas no documentário “Revelations Maya 2012 and Beyond”, produzido por Raul Julia Levy, e com o suposto apoio dos governos do México e Guatemala.

Documentos secretos fornecidos por fontes dos dois países trariam provas incontestáveis da existência de contatos entre a Civilização Maia e visitantes extraterrestres, o documentário também vai revelar à humanidade informações importantes sobre o “fim do mundo” em dezembro de 2012.

Os meios de comunicação internacionais, é claro, não descartam a possibilidade de que as informações sejam apenas especulações, mas dado ao peso de sua fonte (Reuters), essa pode ser a revelação cósmica mais importante de nossa era…

O diretor do filme e filho do ator Raul Julia disse ao The Wrap que o México vai revelar manuscritos, artefatos e documentos importantes com evidências de contato entre alienígenas e os Maias, e toda essas informações poderão  ser comprovadas por arqueólogos. Ele também acrescentou que o documentário tem o apoio de presidente da Guatemala, Álvaro Colom Caballeros.

“Isso é muito importante para a humanidade, não apenas para o México “, disse Levy. “Esta informação foi protegida por 80 anos, e agora é importante para as pessoas entenderem a série de eventos que estão chegando, e as consequências para todos nós.”.

Essa seria uma revelação crucial para o futuro da humanidade ou simples estratégia de marketing para vender filmes e atrair turistas?

Mais informações (inglês)

Compartilhe Também:

Um comentario

Deixe seu comentário