Fazenda produtora de bebês vendia crianças pela Internet

A polícia tailandesa desmantelou uma rede que oferece um serviço de vanda de barriga de aluguel pela Internet e resgatou catorze mulheres vietnamitas que eram mantidas em cárcere privado, a organização criminosa funcionava como uma “fazenda produtora de bebês”.

As mulheres, com idades entre 19 a 26 anos de idade, foram confinados em três casas na periferia de Bangcoc, a polícia também encontrou 15 passaportes estrangeiros, incluindo nove vietnamitas.

Algumas mulheres disseram que foram enganadas com a promessa de emprego, outras confessaram que sabiam que estavam sendo contratadas como mães de aluguel, elas receberiam alimentação, moradia e um pagamento de cerca de U$ 5.000 por cada filho produzido.

As gestantes supostamente teriam sido fertilizadas com embriões e espermatozoides de pessoas famosas e os bebês seriam vendidos para estrangeiros.

O site do serviço continua no ar: http://www.baby-1001.com, eles prometem privacidade total aos usuários. Os envolvidos poderão responder por tráfico de seres humanos e outros crimes relacionados à natureza ilegal da fertilização e das gestações.

Compartilhe Também:

Deixe seu comentário