5 Ferramentas para testar a velocidade de seus sites

A velocidade de Carregamento de blogs e sites é um dos fatores principais para aparecer no Google. O Google leva em consideração a velocidade como métrica para classificar sites e blogs nos seus resultados de pesquisa.

A maioria dos blogueiros já sabe sobre a importância de ter site ou blog de carregamento rápido. Se você está procurando saber como aumentar a velocidade de seu blog, aqui tem algumas dicas.

Hoje, vou listar 5 ferramentas para você verificar a velocidade, ou seja o desempenho do seu blog.

1. Which Loads Faster .  Você pode comparar a velocidade do seu blog com o blog do seu concorrente.

2. Ping Dom.  O melhor, usando por empresas de hospedagem no mundo todo. Teste o tempo de carregamento de todos os objetos do seu blog ou site (html, imagens, Javascript, css, iframes e outros).

3. Iwebtool. Iwebtool permite comparar o desempenho de blog ou site com relação a outros sites. Permite também verificar o tempo de carregamento de homepage, categorias com apenas um clique.

4. Google Page Speed. Dizer o que do Google Speed. Eles sabem tudo e podem tudo.

5. Free Website Performance Test. É uma ferramenta gratuita para verificar a velocidade e desempenho de sites e blogs BrowserMob.

Teste seu site agora mesmo e melhore a experiência de seus visitantes em suas páginas. Gostou da dica? Comente e Compartilhe!

Compartilhe Também:

Deixe seu comentário