Homens mentem mais que mulheres nos relacionamentos on-line

Imagem: joeywan

A empresa Symantec, responsável pelo Norton antivírus, conduziu uma pesquisa interessante nos EUA. O estudo buscava descobrir quem mente mais nos relacionamentos on-line. Eles examinaram 1.060 homens e mulheres com  idade superior a 18 anos e descobriram que os homens são os maiores mentirosos quando se trata de namoro on-line.

Os homens são mais propensos a mentir em 13 das 14 categorias pesquisadas, como: nome, informações de contato e status de relacionamento, o único quesito em que os homens foram mais sincero que as mulheres foi a questão do peso, o que já era esperado, né? Experimenta dizer para sua mulher que ela esta uns quilinhos acima do peso… 🙂

De acordo com a pesquisa, três em cada dez homens admitiram mentir em pelo menos uma das categorias dos perfis de namoro on-line. Um quarto dos entrevistados mentiu em seus perfis na internet para combinar as qualidades com o que a outra pessoa estava procurando, revelou o estudo da Symantec.

Já as mulheres são nove vezes mais propensas que os homens a mentir nos seus perfis de sites de relacionamento quando se sentem inseguras.
Vejam a tabela de mentiras on-line

Categoria Homens Mulheres
Idade 18% 2%
E-mail

13%

2%
Finanças/salário 8% 3%
Aniversário 14%

2%

Altura 10% 2%
Se tem filhos 8% 2%

Ocupação

10% 4%
Telefone 7% 2%
Local de trabalho/estudo

10%

3%
Primeiro nome 19% 6%
Sobrenome 14%

5%

Status de relacionamento 14% 4%
Endereço residencial 10% 3%

Peso

10% 11%
[via glamour.com]
Compartilhe Também:

Deixe seu comentário