Mãe invade Facebook da filha como castigo por “falar demais”


O Facebook é uma ferramenta poderosa para conectar, compartilhar e se relacionar com amigos distantes, mas também pode funcionar com uma ferramenta para ensinar disciplina.

Pelo menos essa é a opinião de Denise Abbott, uma americana do estado de Ohio. Depois de sua filha “falar demais” no Facebook, compartilhando uma serie de informações pessoais sobre o cotidiano e hábitos da familia, ela resolveu aplicar um castigo diferente na garota de 13 anos.

Denise trocou a foto da menina e postou uma mensagem na timeline:

“Não sei como manter a minha boca fechada. Não posso mais usar o Facebook ou o celular. Pergunte a razão para minha mãe, ela vai responder a todos”.

Segundo a mãe o castigo polêmico, que é na verdade uma espécie de “humilhação digital” pode ajudar a impedir que os adolescentes cometam excessos na internet, divulgando e expondo coisas além da conta, principalmente nas redes sociais.

“Quando você coloca tudo no Facebook, deve perceber que há consequências para todas as suas ações. Você tem que adaptar o jeito de cuidar dos filhos de acordo com o passar do tempo”, completou Denise Abbott.

Compartilhe Também:

Deixe seu comentário