Novo EcoSport flagrado nas ruas de Salvador

Hoje pela manhã no caminho para o trabalho eu cruzei com um dos veículos de testes do novo Ford EcoSport, apesar da camuflagem dava para notar bem as linhas do carro que ficou mais alto e largo, ganhando um estilo mini Crossover.

Ao perceber que seria fotografado o funcionário da Ford pisou fundo para escapar dos flashes e literalmente sumiu do mapa, mostrando que as mudanças não se resumiram apenas na aparecia. Segundo informações da revista Quatro Rodas o novo EcoSport deve ser equipado com as novas motorizações da Ford. Embora a marca não tenha confirmado, a família de propulsores EcoBoost deve ser oferecida, pelo menos nas versões mais caras. Existe também a possibilidade de ser usado o motor Sigma 1.6 Flex que já equipam o New Fiesta e o Focus.


A Ford fez a apresentação oficial do novo EcoSport no inicio do mês no Salão de Nova Délhi, Índia,  ainda não há data oficial para o lançamento que é um dos mais esperados do ano e acontecerá em nível mundial. O novo SUV compacto será vendido em mais de 100 países, ele foi desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira da montadora em Camaçari aqui na Bahia.

Imagens oficias do novo Ford EcoSport:



Compartilhe Também:

Um comentario

Deixe seu comentário