Programas afiliados mais lucrativos de 2011


Alguns blogueiros xiitas são radicalmente contra a monetizarão de seus sites, polemica à parte, não vejo problemas em ganhar dinheiro fazendo aquilo que você gosta e eu já tinha essa ideia em mente desde o começo.

É claro que dificilmente alguém vai ficar rico apenas blogando, mas se você trabalhar com dedicação e seguir algumas dicas básicas, depois de alguns, meses no mínimo seu blog vai esta se pagando sozinho e complementando algumas despesas extras 🙂

Depois de ser cortado do Adsense duas vezes já próximo do primeiro pagamento por supostas “atividades invalidas”, foi forçado a buscar algumas alternativas mais confiáveis de monetizarão, e sim, elas existem!

Como eu sei que tem muita gente procurando como ganhar dinheiro pela internet (eu também já fiz muito isso!), vou colaborar com experiência que adquiri no primeiro ano do Rotina Digital. Essas foram nossas principais fontes de renda em 2011, os programas de afiliados estão listados em ordem de lucratividade, todos foram testados e aprovados:

1. Uol Afiliados
2. Mercado Sócios
3. HotWords
4. Boo-box (depois de muita persistência!)

Bem, agente continua fazendo novas experiências e no ultimo mês encontrei um programa que parece ter futuro (se realmente cumprirem o que prometem), o CPABrasil paga as maiores comissões por ação de mercado, estou testando a apenas uma semana e notei que se agente trabalhar bem a contextualização da para gerar uma boa taxa de conversão.
As comissões são pagas em dólares e a menor delas já giram na casa dos U$ 15,00, os pagamentos são quinzenais, se você quiser conhecer mais o programa clique aqui.

Ficam as dicas, se alguém quiser colaborar com as próprias experiências e só comentar.
Boa sorte e lucros para todos!

Imagem: freefoto.com

Compartilhe Também:

Comentários(2)

Deixe seu comentário