Tem como saber quem visitou meu Facebook?

A maioria dos usuários do Facebook tem curiosidade de saber quem visitou o seu perfil e eles pensam que apenas unindo-se a esse grupo numa rede social, conseguirão saber facilmente quem teria estado observando a sua conta pessoal de Facebook.

Mas, isso não era possível simplesmente porque não podemos nos beneficiar desse tipo de dado confidencial do outro usuário que não tem interesse de ser “visto”. Porém, existe sim algo que é possível fazer para Saber Quem Visitou o seu Facebook.

Foto: Reprodução
Saiba quem visitou o seu Facebook

Apenas faça um “antes e depois” da interface do Facebook Flat e perceba que algumas coisas mudaram na aparência da aplicação, as palavras deram lugar a ícones coloridos, por exemplo, e o profile visitors agora é um binóculo amarelo bastante chamativo com a frase: “Usuários que provavelmente visitaram seu perfil e interagiram com você com mais frequência” onde antes dizia “Pessoas que mais visitaram o seu perfil”. O aplicativo continua mudando o visual e removendo cada vez mais os anúncios, além de incluir as novas notícias temáticas organizadas.

Descubra quem te exclui do Facebook

Houve uma alteração na frase que explica esse recurso e ela dá margem para várias interpretações, tornando novamente possível a dúvida sobre a veracidade dos dados. Nessa lista atual estão as pessoas que podem ter visto seu perfil, enviado uma mensagem inbox ou reagido a um post qualquer com um like ou outra reação. Por isso mesmo, para saber de fato se aquela pessoa apenas visitou seu perfil ou te excluiu, é necessário excluir outras interações. Essa função voltou faz pouco tempo e os desenvolvedores nunca deram maiores detalhes sobre a mudança nas regras de privacidade. Sabemos que a aplicação enfrentou problemas nesse sentido, mas isso não a impediu de oferecer esse novo recurso, que era comum ao antigo e aposentado Orkut, assim como ao LinkedIn, e atualmente desejado pelos usuários no Facebook. Segundos especialistas em tecnologia de redes sociais, a mudança na frase foi um pedido do próprio Facebook, mas por enquanto, o recurso parece ainda não funcionar sem a intervenção de outros programas, pelo menos até que a ferramenta exclusiva do aplicativo funcione perfeitamente e chegue ao conhecimento dos usuários.

Ferramentas de apoio para saber quem visitou o seu Facebook

Por enquanto para saber quem visitou o seu Facebook, você vai precisar fazer um download do Facebook Flat que é gratuito e seguro. Para ter acesso ao programa basta baixar a sua extensão e ativá-la no google chrome. Em seguida, ao entrar no Facebook, você vai encontrar uma chave de liga e desliga que será mostrada na lateral esquerda da página. Para ver quem visitou o seu Facebook, você vai clicar no binóculo amarelo que aparece no novo menu e pronto, aí estarão seus visitantes. Essa extensão do Facebook Flat está disponível gratuitamente na web store do google chrome, basta pesquisar pelo nome da extensão e instalar.

Uma vez instalado o Facebook Flat o seu perfil de Facebook vai mudar de layout e apresentar mais algumas opções no menu à esquerda da página. Uma dessas opções é a de saber quem visita o seu perfil. Baixe a extensão, carregue a opção para saber quem visitou o seu Facebook e descubra quem são os seus contatos que andam vasculhando o seu Facebook.

loading...


Compartilhe Também:

Deixe seu comentário