The Sims Social – Sucesso do PC agora no seu Facebook

O primeiro jogo da serie the Sims foi lançada para PC no inicio de 2000, desde então o game conquistou uma legiões de fãs, devido a sua simplicidade e diversão. O objetivo  é criar e controlar a vida de pessoas virtuais, chamadas de Sims. [vídeo no final]

Uma versão de “The Sims” criada para a rede social Facebook estreou nesta sexta-feira (19) com quase cinco milhões de usuários ativos, número que soma usuários novos e que participaram da fase de testes. Segundo informações da  GamesIndustry, mais de 824 mil jogadores começara a jogar “The Sims Social” nesta sexta-feira e mais de 3,66 milhões participaram da fase beta.

“Quando criamos ‘The Sims Social’, foi importante unirmos o esquema de jogo desenvolvido ao longo dos anos pela série com a experiência em criar games sociais para a web da PlayFish”, afirma John Earner, gerente do estúdio da Playfish em Londres, no Reino Unido. “Nosso conhecimento sobre o Facebook como plataforma de jogos no permite continuar criando títulos dinâmicos e que tem atualizações frequentes”. A desenvolvedora foi adquirida pela Electronic Arts em 2009.

“The Sims Social” está em desenvolvimento deste outubro de 2010 e é gratuito. O jogador paga apenas se quiser adquirir moedas especiais para comprar itens e acessórios especiais. A EA afirma que oferecerá itens de empresas conhecidas nos Estados Unidos como Dunkin’ Donuts.

Para acessar a página do jogo no Facebook clique aqui.

[Via G1]
Compartilhe Também:

Deixe seu comentário