
Ferrari de R$ 2,5 milhões vira viatura de polícia
Bidvertiser e Skimlinks dinheiro na mão sem complicação
Pacotes de Idiomas do Office 2013 baixe gratuitamente (links oficiais)
Como limpar fila de impressão sem reiniciar o Windows
Habilitando a extensão Soap no PHP
Bateria do notebook: aumente a durabilidade com alguns cuidados
Cuidados com seu smartphone durante a praia
Saiba exatamente onde encontrar a gasolina mais barata da cidade
Como combinar vários arquivos de texto em um só arquivo
Síndrome rara faz a pessoa não conseguir tirar músicas da cabeça
Estudante que ofedeu nordestinos no Twitter é condenada pela Justiça
- Tamanho da fonte: -A | +A
Imprimir
Enviar para um amigo-
Compartilhar
Em 2010, depois da vitória de Dilma Rousseff nas eleições, a estudante de direito Mayara Petruso usou sua conta no Twitter para postar comentários preconceituosos e incitar a violência contra os nordestinos e se muito deu mal, ela foi condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de prisão pelo crime de racismo pela 9ª Vara Federal Criminal em São Paulo.

A pena contra a estudante foi convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa pela juíza federal Mônica Aparecida Bonavina Camargo. A redução na condenação aconteceu porque a magistrada entendeu que Mayara já sofreu punições pelas consequências de seu ato.
A jovem admitiu a culpa e se declarou arrependida, mesmo assim suas massagens ofensivas lhe custaram caro, além do processo na Justiça, logo depois do caso ela perdeu o emprego que tinha em um escritório de advocacia, teve que mudar de cidade e de faculdade por conta da grande repercussão de suas twittadas racistas.
Que isso sirva de exemplo para outros idiotas que andam falando besteiras por aí.
Participe pelo Facebook:

