YouTube agora ajuda você a fazer filmes mesmo sem uma câmera

Você já deve estar familiarizado com a incrível quantidade de material que é enviado para o YouTube – a contagem atual é de 35 horas de vídeo enviados a cada minuto. E com câmeras de vídeo integradas a smartphones, tablets e computadores (para não mencionar as câmeras de vídeo dedicada), atualmente esta mais fácil do que nunca produzir conteúdo. Infelizmente, ainda existem muitas pessoas que simplesmente não têm acesso a esses equipamentos de gravação. Agora, o YouTube esta disponibilizando uma solução para essas pessoas.

O site acaba de lançar um novo portal YouTube.com/create onde você pode projetar seus próprios videoclipes usando o GoAnimate, Stupeflix, ou Xtranormal, cada um dos quais permite construir vídeos personalizados com avatares virtuais, áudio customizável e muito mais.

Os aplicativos de terceiros foram integrado no YouTube. Basta escolher um para acessar a interface de edição, onde você pode montar seu vídeo gratuitamente. Existe também a opções Premium, serviço pagos que oferece funcionalidades adicionais.

YouTube diz que ele não tem relação financeira com os parceiros – a intenção foi dar a todos a oportunidade de participar do site .

Há apenas um problema, pelo menos momentâneo: Os servidores de hospedagem dos sites que estão oferecendo os serviços não estavam preparados para o aumento de acesso, por isso, eles não estão funcionando muito bem no momento. O YouTube diz que os parceiros irão trabalhar para compensar este aumento de carga e que eles devem ter melhor desempenho em breve.


[Fonte: techcrunch]

Compartilhe Também:

Comentários(2)

Deixe seu comentário