Moto X chega ao mercado

moto-x
O Moto X, novo aparelho produzido pela Google/Motorola Mobility, finalmente chegou, para alívio e deleite de muitos fãs da companhia de Mountain View, Califórnia.
Aqui no Brasil, o Moto X é aguardado ainda para agosto. Há quem diga que ele era esperado desde que a Google anunciou a compra da Motorola, pois se tratará do carro-chefe da fabricante. E, se não traz tantas opções como era de se esperar, o Moto X com certeza chega fazendo bastante alarde com suas possibilidades de customização e configuração.
Em primeiro lugar, o aparelho apresenta a possibilidade de 16 ou 32GB de armazenamento interno. Além disso, há a possibilidade de escolher diferentes cores para os botões, para a parte traseira e para a frente.
Há também informações de que será possível gravar mensagens pessoais na traseira do celular.
As possibilidades de customização param por aí, infelizmente. Fora isso, o dispositivo vem com sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean (fato que foi bastante questionado), uma câmera de 10MP com flash de LED e vídeo 1080p (traseira) e outra de 2MP e vídeo a 1080p (frontal), uma tela de 4.7 polegadas e bateria de 2200 mAh, dentre outras características.
O peso fica na casa dos 130 gramas, enquanto o preço está em 199 dólares (16GB) w 249 dólares (32GB) com contrato.
Nos EUA, as customizações do aparelho estarão restritas a quem comprá-lo através da operadora AT&T. Por isso, é provável que as possibilidades anunciadas fiquem ainda mais restritas em outros mercados, como por exemplo o Brasil. Aliás, em se tratando de Brasil, é esperar para ver a performance deste dispositivo no que diz respeito às vendas.
Em termos de especificações técnicas, o X não briga com modelos como o Samsung Galaxy S4, ou até mesmo o recém anunciado LG G2.
Mas como se sairá no que diz respeito à aceitação do mercado no Brasil?
Vamos aguardar…
Guest post da equipe do AndroidPIT BR
Compartilhe Também:

Deixe seu comentário