Compartilhe com um Amigo:

assejepar-consulta-processual-online

Nos tempos atuais de globalização e digitalização de documentos para armazenamento em servidores ou na nuvem diversos serviços essenciais e de setores públicos estão se informatizando, trazendo comodidade e melhorias para todas as pessoas, como é o caso da Assejepar, que informatizou seu sistema e hoje oferece ao cidadão paranaense um banco de dados online para consulta processual.

A Associação dos Serventuários da Justiça do Estado do Paraná, ou apenas Assejepar, através de sua edição online com banco de dados próprio possibilita que os cidadãos do estado possam consultar diversos processos, sejam eles criminais ou não, através da internet, o que facilita muito a vida de quem deseja fazer estas consultas que não precisa mais ir a fóruns ou outros órgãos da justiça para realizar estas ações.

Veja como se dá a consulta processual Assejepar

Se você deseja realizar consultas processuais na Assejepar mas ainda não sabe como hoje separamos um passo a passo para que você realize sempre que quiser consultas gratuitas no site do órgão.

A consulta processual Assejepar é simples de ser feita, e para iniciarmos o processo devemos inicialmente acessar o site do órgão no endereço www.assejepar.com.br.

Uma vez no site desça a barra de rolagem até o campo de consulta processual, você também pode optar por fazer consulta de audiências e de pauta de leilões, neste caso explicaremos como funciona a consulta processual Assejepar.

Veja os dados que devem sem ser preenchidos no site da Assejepar

Nos campos você deverá de imediato informar qual a comarca que deseja realizar consulta, ou seja, selecione o município de origem do processo, em seguida deverá informar o cartório ou o número do processo em questão, finalizado o preenchimento de dados clique em buscar processos.

Uma nova tela será gerada e nela todos os dados sobre o processo ou os processos de determinado cartório serão listados, e você terá acesso ao processo consultado e o andamento do mesmo, as atualizações ao banco de dados ocorrem periodicamente e dependem da atualização por parte do cartório, e só assim o banco de dados da Assejepar é atualizado.

E você conseguiu realizar a consulta processual Assejepar? Precisa de maiores informações? Abaixo em nossos comentários você pode deixar suas duvidas ou comentários sobre o serviço, e se este artigo foi útil para você compartilhe nas redes sociais para seus amigos e parentes.

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu