Compartilhe com um Amigo:

atualizar-boleto-itau-2-via-para-pagamentos

Os Boletos Bancários são atualmente a principal forma de pagamento de nossas contas, esse sistema auxilia tanto empresas que desejam receber seus pagamentos quanto os clientes que podem utilizar a linha digitável do mesmo para pagar suas contas em caixas de auto-atendimento, por telefone ou ainda através da internet, como acontece com os boletos do Itaú.

Cada boleto a ser pago tem além dos dados da empresa, o valor do documento e a data de vencimento, sendo que ao ultrapassar esta data o cliente deverá efetuar o pagamento diretamente em uma agência bancária, o que pode resultar em uma dificuldade maior, afinal, você deverá se locomover até uma agência, a menos que você saiba como atualizar boleto Itaú.

Atualizar Boleto Itaú pela internet é muito fácil

Você pode atualizar boleto Itaú diretamente pela internet através de um sistema que o banco criou exclusivamente para estes fins, onde você deverá informar dados do boleto vencido para que o sistema gere um novo documento para ser pago em qualquer banco ou através da internet ou telefone, veja um passo a passo para solicitação da 2 via do boleto.

No site informado abaixo você deverá informar dos dados do seu boleto Itaú

O primeiro passo para atualizar boleto Itaú é acessar o site do sistema de atualização, além disso você deverá também ter em mãos o boleto vencido pois é através dele que iremos gerar um novo documento.

Uma vez no site você deverá informar a apresentação numérica do código de barras, ou ainda poderá realizar a atualização através dos dados de Agência, Código Beneficiário e o Nosso Número, todos esses dados estão no documento vencido, após digitar todos os dados você deverá informar o código de segurança disponível na imagem ao lado do campo para preenchimento, com isso você terá atualizado seu boleto Itaú.

E você conseguiu atualizar boleto Itaú vencido? Já está com a segunda via em mãos? Caso tenha dificuldades não deixe de utilizar nosso formulário de comentários abaixo e compartilhe nas redes sociais.

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu