em

Bate Papo Online – Eles Ainda Existem!

bate papo online
Bate Papo Online – Eles Ainda Existem!

Antes da evolução das redes sociais e programas de mensagens como WhatsApp muitos portais na internet se destacaram no Brasil por conta dos saudosos bate papo pela Internet, e alguns estão no ar até hoje e se tornaram referencia em noticias e diversão.

E não podemos falar em diversão sem falarmos das salas de bate papo que ainda possibilitam que pessoas de todo o Brasil e do Mundo possam se conhecer e começar uma relação de amizade.

Interface simples e intuitiva onde até aqueles que não tem muita experiência com o mundo digital possam passar horas acessando diferentes salas e encontrando pessoas com gostos em comum, sem precisar instalar nada esse é o segredo do sucesso dos bate papos online.

Falaremos um pouco dos dois principais chats brasileiros.

Terra Chat

Para acessar o Terra Chat e começar a bater papo em qualquer uma das inúmeras salas abertas tudo que você tem que fazer é acessar o endereço www.chat.terra.com.br .

Algumas das salas do Bate Papo do Terra

Ao entrar no site do Bate Papo do Terra você poderá escolher a sala que mais lhe agrada, atualmente as mais acessadas são as seguintes:

  • Por Idades;
  • Cidades;
  • Cinema;
  • Diversos;
  • Esportes;
  • Esoterismo;
  • Futebol;
  • Games;
  • GLS;
  • Idiomas;
  • Música;
  • Namoro;
  • Sexo;
  • Viagens.

Desta forma você pode entrar em uma sala de bate papo em que os outros usuários tenham os mesmos gostos que você, desta forma o assunto pode fluir mais facilmente e quem sabe você não pode encontrar um grande amigo ou até mesmo um grande amor em uma dessas salas?

Os chat online ainda existem!
Os chat online ainda existem e continuam fazendo novas amizades e amores!

Bate-papo Uol

A internet é utilizada para os mais diversos fins, tem aqueles que utilizam a rede mundial de computadores para estudar para provas e concursos, aqueles que utilizam para procurar empregos e claro, aqueles que utilizam para conhecer pessoas novas e ter um bate-papo descontraído, e quando falamos em bate-papo não podemos deixar o sistema de Chat do Uol de fora, afinal, ele já existe a mais de 15 anos e promoveu o encontro de muitas pessoas.

Hoje em dia com o Facebook e outras redes sociais o numero de usuários que acessam o bate-papo Uol é menor, porém, ainda é possível encontrar pessoas interessantes e ter uma conversa descontraída, e para estreitar ainda mais os laços entre as pessoas o Uol possui salas de bate-papo segmentadas, onde é possível encontrar pessoas de sua região, ou até mesmo de sua faixa etária, promovendo assim uma interação maior entre os usuários.

O Bate-papo Uol por Cidades é um dos mais acessados do portal, pois nele é possível encontrarmos pessoas que moram em nossa cidade ou região, desta forma podemos até promover encontros reais, com pessoas com ideais em comum com os nossos.

Mas vale lembrar que estes encontros pessoais com pessoas que você conheceu em um bate-papo devem ser em locais públicos e horários com maior fluxo de pessoas, pois sabemos que não podemos nunca confiar 100% em conversas que temos na internet.

Bate-papo Uol por Idade

O Bate-papo Uol por idades é indicado para quem procura conhecer pessoas com a mesma faixa etária, desta forma a conversa pode ter mais coisas em comum, e apresentar melhor fluidez, e tanto o bate-papo por idade ou por cidades é o que fazem do Uol um dos sistemas mais utilizados no país, essa segmentação pode filtrar pessoas indesejadas e elevar o nível das conversas.

Para acessar o Bate-papo Uol  entra aqui, uma vez no site basta escolher seu nome de usuário, e começar a conversar com as pessoas da sala que você escolher, e não deixe compartilhar suas experiências em nossas redes sociais e nos comentários!

 

 

Publicado por Ivanilton Quinto

Empresário viciado em tecnologia, Ivanilton Quinto adora desenvolver e brincar com soluções que tenham o poder de facilitar nossa rotina digital!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda OOP com PHP – Programação Orientada à Objeto

Entenda os impactos da pesquisa de imagem nos negócios