Compartilhe com um Amigo:

bolsa-familia-2017-como-atualizar-seus-dados

Se você é beneficiário de um dos principais programas de auxílio à família do Brasil, saiba aqui como atualizar seus dados, efetuar o seu recadastramento, para continuar recebendo seus benefícios. Nesse artigo vamos falar sobre o Bolsa Família 2020 como atualizar seus dados.

Lançado em 2003, o Bolsa Família é um dos benefícios do governo federal, que auxilia mais de 13 milhões de famílias que estão em estado de pobreza ou de extrema pobreza. A ideia é garantir que eles tenham direito alimentação básica, acesso à saúde e educação.

A atualização de dados do Bolsa Família costuma ocorrer a cada dois anos, desta forma permite que os beneficiados prestem contas, já que, caso eles tenham melhorado de vida, sejam substituindo, oferecendo assim a possibilidade de uma qualidade de vida melhor para outras pessoas, para outras famílias que tenham muitas necessidades.

Para fazer a atualização do Bolsa Família, é necessário levar alguns documentos como RG, certidão de casamento se for o caso, CPF ou título de eleitor do responsável por receber o benefício, comprovante de residência , documentação das crianças cadastradas e cartão de vacinação. Vale a pena lembrar também que é necessário levar um documento de identificação de todos os membros da família cadastrados.

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu