Compartilhe com um Amigo:

cartao-alelo-alimentacao-ver-saldo-e-extrato

Os cartões benefícios como o Alelo alimentação hoje são comuns, afinal, cada vez mais as empresas tem investido no bem estar de seus funcionários e sabemos que um funcionário satisfeito, poderá se motivar mais e produzir mais em prol da empresa, além disso, a utilização do cartão beneficio garante que aquele valor disponibilizado pela empresa realmente será utilizado para o fim que se propõe.

Cabe ao funcionário zelar e cuidar de seu cartão evitando perdas e extravios do mesmo, mas caso isso aconteça você poderá entrar em contato diretamente com o departamento de recursos humanos de sua empresa para que um novo cartão seja confeccionado, além disso, o funcionário deverá também controlar seus gastos e consultar seu Saldo Alelo Alimentação e checar seu extrato sempre que sentir necessidade.

Já conhece os Cartões Alelo Alimentação e Refeição?

Para realizar a consulta ao extrato e ao Saldo Alelo é muito simples, isso porque a Alelo disponibiliza a consulta online, ou seja, você poderá ver seu saldo e extrato pela internet sem maiores complicações.

Veja também

Consulte seu saldo Alelo

Para ver o Saldo Alelo Alimentação online você deverá inicialmente acessar o site de consulta, para isso basta acessar a área de consulta do site.

Uma vez no site da Alelo você deverá digitar o numero do seu cartão, sendo que você poderá realizar esta mesma consulta tanto para o cartão Alimentação quanto para o cartão refeição, após digitar o número basta clicar em consultar, com na imagem abaixo.

Na tela de Saldo Alelo você deverá digitar o número de seu cartão alimentação ou refeição.

Uma nova tela estará disponível com todos os gastos e o saldo Alelo caso esteja disponível algum valor, além disso, precisamos lembrar que por vezes o sistema passa por manutenção e fica indisponível para consulta nestes casos é só esperar um pouco e tentar novamente.

E você conseguiu consultar o Saldo Alelo Alimentação? Encontrou dificuldades? Você poderá deixar duvidas, mensagens e sugestões através do formulário de comentários abaixo, e não se esqueça de compartilhar este texto nas redes sociais.

Veja Também

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu