em

Como parecer mais jovem: 5 aplicativos que funcionam

Quer saber como parecer mais jovem nas fotos sem parecer que a imagem foi editada? Então, não deixe de ler esse artigo até o final.

A juventude eterna é o sonho de muitas pessoas em todo o mundo. Afinal, envelhecer, ter cabelos brancos e rugas, não é um processo fácil para muita gente. Mas, a ciência ainda está longe de chegar perto de um método para rejuvenescer. Ou permanecer jovem.

como parecer mais jovem

No entanto, soluções da tecnologia já existem. Ao menos para as suas fotos. São os aplicativos que podem fazer você parecer mais jovem.

E não existe apenas um deles. Pois, há várias opções disponíveis na internet para quem quer saber como parecer mais jovem. Todas acessíveis a qualquer pessoa.

Confira.

1. Como parecer mais jovem com o FaceApp

Postar fotos em redes sociais é um dos hábitos trazidos pela tecnologia mais frequentes de muitas pessoas. Muitas delas querem saber como parecer mais jovens nas fotos.

Se você é uma delas, pode gostar do FaceApp, um dos melhores aplicativos para quem quer perder vários anos nas imagens. Portanto, é um dos apps mais usados para essa finalidade.

Na loja da Google Play Store, o aplicativo tem mais de 100 milhões de downloads. Além disso, tem inúmeras avaliações positivas de usuários satisfeitos.

Pois, aqui você encontra funções que incluem:

  • Retoque profissional;
  • Fácil edição;
  • Recursos para mudar gênero, penteado e outros detalhes.

No entanto, saiba que só é possível rejuvenescer de rosto. Ou seja, é um aplicativo para usar nas suas selfies, ou em outras fotos de rosto que queira editar.

O aplicativo também pode deixar você mais velho, caso esse seja seu objetivo em alguma imagem. Além de ter muitos outros filtros disponíveis, principal motivo pelo qual faz tanto sucesso.

2. Pixl – Retoque de Rosto

Mas, o FaceApp não é a única opção para quem quer saber como parecer mais jovem. Pois, você também pode utilizar o .Pixl Edite e Retoque, outro editor de fotos de rosto.

retoque de rosto

Independente de quantos ano você tenha, esse aplicativo vai fazer você parecer mais jovem. Portanto, também conhecer mais de perto as suas funcionalidades. Principalmente, caso não goste muito da nossa primeira dica.

Com o Pixl é possível:

  • Parecer mais jovem;
  • Fazer retoques que eliminam rugas;
  • Deixar seus dentes mais claros;
  • Retirar poros do rosto;
  • Melhorar a aparência do rosto, retocando linhas e marcas de expressão.

Mas, essas são apenas algumas das funções que esse editor permite, já que ele também é muito completo.

Com tantos recursos, além de ficar mais jovem, também é possível melhorar a sua aparência de uma forma geral. Para baixar, é só clicar aqui: Pixl Google Play Store.

3. Como parecer mais jovem com o FaceLab

O FaceLab é uma das principais alternativas ao FaceApp. Portanto, também veio cheio de recursos. Além, é claro, de conseguir retirar vários anos do seu rosto.

Então, também é uma ótima escolha para quem busca formas de como parecer mais jovem nas fotos. Pois, é cheio de efeitos, e com muitos filtros.

Isso significa que você pode fazer praticamente qualquer coisa que queira com suas selfies aqui. E quando dissemos qualquer coisa, é realmente qualquer coisa. Já que assim como o FaceApp, você pode até mesmo trocar de gênero com o FaceLab também.

Com ele, é possível editar suas fotos com facilidade e postar onde quiser. Pois, os efeitos ficam bem naturais.

Nesse app, também é possível conferir como seria a sua aparência caso você fosse um desenho animado. Outra função interessante, que muitos usuários adoram.

Para baixar o aplicativo no seu celular, clique aqui:FaceLab Editor Facial, filtros.

4. Magic Face

O Magic Face é um aplicativo que permite descobrir como será sua aparência na velhice, e também qual era a sua aparência quando você era mais novo.

Portanto, também é bom aplicativo para quem buscar formas de como parecer mais jovem. Já que ele faz justamente isso, rejuvenesce seu rosto.

Um bônus interessante desse aplicativo é que ele tem uma função que permite descobrir a provável aparência do seu futuro filho. Ou seja, uma ótima dica para quem pretende ser pai ou mãe no futuro. E quer ter uma ideia de como seu filho poderá ser.

Para usar essa função é necessário ter em no seu celular uma foto sua e outra do seu parceiro. No entanto, é só isso. Pois, ao colocar as duas fotos no aplicativo, ele faz a análise comparativa e lhe entrega o resultado.

No final, o Magic Face gera uma imagem com a possível aparência que a criança terá. Portanto, você também pode mostrar para seus amigos e colocar nas suas redes sociais.

Pata baixar o app é clicar aqui. Google Play Store Magic Face. Depois, ative o modo “câmera da juventude” e comece a usar o Magic Face.

5. Como parecer mais jovem com o Young Booth

Apesar de mais simples, o Young Booth também é um aplicativo eficiente para fazer você parecer mais jovem. Portanto, também vale a pena conhecer.

Sua interface é mais limpa, com apenas alguns botões. Então, você consegue transformar sua aparência de forma rápida.

parecer mais jovem

Um ponto positivo sobre o aplicativo Young Booth, é que além de ficar mais jovem, também é possível determinar a intensidade das mudanças. Portanto, se você não quiser um resultado muito diferente da sua aparência real, é possível dar apenas um leve retoque as fotos.

No entanto, esse app é mais eficiente para pessoas mais velhas, já que produz resultados mais significativas. Em outras palavras, se você tem menos de 30 anos, tudo que o Young Booth fará é melhorar a sua aparência, mas nada muito profundo.

Para fazer do aplicativo e começar a usar hoje mesmo, basta clicar aqui: Young Booth.

Dicas finais

Então, gostou de saber como parecer mais jovem? Afinal, esses aplicativos você pode. Depois, é postar suas fotos no Instagram ou em qualquer outro lugar que queira.

Ótima ideia para quem quer brincar com os amigos ou até mesmo melhorar um pouco a aparência para sair melhor na foto, literalmente.

Qual dos aplicativos para parecer mais jovem você mais gostou? Deixe seu comentário!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email para receber atualizações com as últimas publicações do nosso blog.

Deixe o seu comentário: