Garota faz sopa com ossos da tia para divulgar no Facebook


Uma adolescente da Ilha de Bom Jesus dos Passos, região metropolitana de Salvador-BA é suspeita de ter violado um túmulo da própria tia, morta em 1997, para fazer uma sopa com os ossos da mulher.

A garota, que não teve a identidade nem idade divulgadas, pretendia oferecer a sopa para um morador da localidade que sofre de deficiência mental conhecido como “Grilo” e publicando as fotos da brincadeira macabra no Facebook.

Segundo a polícia, o túmulo foi violado há cerca de um mês no cemitério da cidade, mas o caso só foi registrado na última segunda-feira (07/05).

O primo da adolescente, responsável pela acusação, conta que ele fez a sopa com a ossada humana e chegou a oferecer a “Grilo”, no entanto, ele percebeu a armação e impediu que o homem tomasse a sopa.

De acordo com a polícia, as investigações iniciais apontam que a jovem não está mais na cidade.

“O caso está sendo investigado, inclusive, a delegada mandou chamar todos os envolvidos. Ela (a adolescente) provavelmente contou com participação de mais alguém (para violar o túmulo), mas, segundo as investigações, a adolescente está em Dias D’Ávila”. conta policial civel Alberto Damasceno.

Bizarro, depois das empadas, agora é sopa…

[via Correio24]
Compartilhe Também:

Deixe seu comentário