Gravidez de quadrigêmeos era uma farsa, e quem acreditou?

Maria Verônica Santos, gravida?
Esta confirmado que Maria Verônica Vieira (25) realmente não está grávida, a mulher maluca dizia estar esperando quadrigêmeos, que já tinham inclusive enxoval comprado com ajuda de pessoas que se sensibilizaram com a historia. O parto, segundo Verônica, estaria marcado para segunda quinzena deste mês.

O caso teve repercussão nacional depois de uma reportagem exibida pela Rede Globo, a historia da mulher da barriga de elefante causou comoção na cidade de Taubaté-SP, mas a farsa começou a ser desmascarada quando o medico que atendeu Maria Verônica no ano passado levantou suspeitas sobre a gravidez:

“Ela veio ao meu consultório em junho, dizendo que estava grávida. Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto. Também pedi exame de gravidez, mas ela não trouxe. Naquele dia, ela não estava grávida”, afirma o obstetra Wilson Vieira de Souza.

Depois do médico a blogueira Ana Paula (anabinhoepietro.blogspot.com), reclamou que Maria Verônica teria usado um exame de ultrassom 3D do seu filho Pietro Rhuan para mostrá-lo em uma reportagem da Rede Record.

A farsa finalmente foi confirmada nesta sexta-feira (20) pelo advogado Enilson de Castro que concebeu uma entrevista coletiva à imprensa sem a presença da ex-supermãe contando que Maria Verônica Vieira usou uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido.

Enilson de Castro, entretanto não explicou o motivo da mentira.

“A gente ainda não pode responder essa pergunta…”·

Como mentir não é crime, Maria Verônica por enquanto não será indiciada, mas Delegado Geral da Polícia Civil Marcos Carneiro Lima, esclareceu que as pessoas que se sentissem lesadas por conta da história inventadas por Verônica podem prestar queixa contra ela.

A mesma sorte não teve o marido dela que deve ser indiciado por falsidade ideológica, já que o carinha registrou um boletim de corrência no qual dizia estar sendo “perseguido” por causa da gravidez da mulher.

Os especialistas afirmam que a probabilidade de uma gravidez espontânea de quadrigêmeas é de uma para 512 mil, já o de alguém me convencer de que uma barriga daquela é de verdade, gira em torno de 0.001%.

E você acreditou? 😛

Compartilhe Também:

Deixe seu comentário