Ideias de negócios para poder trabalhar em casa

Hoje em dia, o empreendedorismo tem estado cada vez mais presente na vida das pessoas.

Seja para complementar a renda ou até mesmo para montar seu próprio negócio, o empreendedorismo tem sido muito falado na internet, nas escolas e em palestras.

Existem diversas formas de empreender, e, o ideal é que você tenha em mente que fazer o que gosta é uma boa maneira de ganhar dinheiro, basta saber trabalhar naquele segmento.

Neste artigo nós não abordaremos a forma de empreender, regras, impostos e etc.

O objetivo é te dar ideias de negócios para empreender trabalhando em casa, não importando o seu objetivo, seja para abrir uma empresa ou complementar a sua renda.

Ideias de negócios para poder trabalhar em casa

Confira abaixo, algumas ideias de negócios para poder trabalhar em casa.

Fabricação de móveis planejados

A fabricação de móveis e armários planejados é uma boa forma para ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Neste tipo de negócio especificamente, você também pode vender a instalação do móvel planejado, possibilitando aumentar a sua renda ainda mais.

Hoje em dia, existem cursos online onde você aprende a fabricar móveis planejados mesmo sem ter nenhum conhecimento prévio sobre este assunto.

Entrega de ração

Não é novidade que casas de ração possuem uma ótima margem de lucro e demandam de um investimento relativamente baixo para poder começar neste negócio.

Hoje em dia, com a internet difundida na nossa sociedade, é possível atrair clientes totalmente online.

Você não precisa alugar uma sala comercial, é possível armazenar as rações em casa e apenas entregar aos clientes, com isso, você tem um baixo custo operacional, baixo custo de investimento e uma margem de lucro atraente.

Você também consegue ganhar mais caso venda brinquedos para pets.

Entrega de baterias automotivas

Assim como o ramo de rações, o ramo de baterias automotivas também pode ser feito de casa.

Esse é um ramo com alta demanda constante, só para ter uma ideia, a bateria moura, por exemplo, possui mais de 40 mil buscas por mês no Google.

Um ponto importante sobre o segmento de baterias automotivas é que além de entregar, a bateria deve ser instalada no veículo, pois, os seus concorrentes certamente farão desta forma.

Outra dica é que você consegue diminuir o seu custo caso faça a entrega utilizando motocicleta e aquisição de clientes pela internet ou outros meios de divulgação de baixo custo.

Como divulgar serviços e produtos na internet sem gastar muito?

A publicidade online tem sido muito buscada ultimamente, isso se deve ao fato de a internet ser essencial no cotidiano das pessoas, e, em uma grande metrópole, quase todos os cidadãos estão na internet a todo o momento.

A primeira coisa que você precisa fazer na internet é criar uma página comercial nas redes sociais, principalmente:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • Twitter.

Após criar as páginas comerciais nas redes sociais, o ideal é que você tenha um site, hoje existem diversas soluções grátis para isso, como o Wix e outras ferramentas.

Feito tudo isso, você deve criar conteúdo para o seu site, para gerar engajamento, o mesmo deverá ser feito nas suas redes sociais constantemente.

Lembre-se, quem é visto é lembrado.

O que achou deste artigo? Esperamos que tenha gostado! Compartilhe com seus amigos.

Deixe o seu comentário: