Megaupload vai voltar ao ar!

kim dotcom
De acordo com o fundador do Megaupload e um dos maiores inimigos do FBI, seu famoso site de armazenamento de arquivo irá estar novamente online, Kim Dotcom anunciou pelo Twitter que o serviço de compartilhamento de arquivo deve retornar em breve:
“Sopa está morta, Pipa está morta, ACTA está morta. O Mega vai voltar, maior, melhor, mais rápido, gratuito e protegido de ataques. Evolução!” , publicou ele em sua conta no microblog.

Dotcom esta cumprido prisão domiciliar em Auckland, Nova Zelândia enquanto aguarda a decisão sobre sua extradição para os Estados Unidos, onde pode ser julgado pelo crime de pirataria. As autoridades americanas acusam Dotcom de ter causado um prejuízo de cerca de US$ 500 milhões a indústria do entretenimento.

Helen Winkelmann, pessoa ligada ao caso na Justiça, declarou que o mandado usado durante a prisão de Kim Dotcom é vago e não descreve adequadamente as infracções as quais estava relacionado, dessa forma o futuro de todo o processo esta incerto. Se Dotcom não poder ser acusado de nenhum crime na Nova Zelândia, o Tribunal poderia recusar uma extradição para os Estados Unidos, para grande desgosto das autoridades americanas.

No mês passado, o cofundador da Apple, Steve Wozniak fez uma visita a Dotcom e declarou seu apoio ao Megaupload, criticando a postura do governo do EUA no caso.

@KimDotcom também mandou um recado diretamente para os brasileiros:
“Hi BRAZIL. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Mega misses you too.”

Deixe seu comentário