Compartilhe com um Amigo:

melhores-iscas-de-pesca-de-praia

A pesca é uma diversão para muitas pessoas, mas existem uns detalhes que devem ser levados em um ser ação, hoje vamos falar das melhores iscas de pesca de praia, iscas naturais que vou fazer com que sua pesca seja melhor e tenha mais resultados.

Um ponto importante após a montagem correta dos conjuntos de pesca e seus acessórios terminais como chicotes, chumbos, pernada, anzóis e etc, é escolher a forma correta e a sua apresentação para os peixes, este um fator que vai fazer com que você tem um sucesso maior na pescaria de praia.

De um modo geral, vale ressaltar que a isca viva ou fresca é sempre a melhor opção, ela que vai trazer o melhor resultado e uma melhor produtividade na sua pescaria.

Quando falamos de isca viva não podemos deixar de falar do corrupto, este um crustáceo e é considerada a melhor isca para pesca de praia. Este crustáceo pode ser encontrado em praias rasas de areias duras e escuras do litoral brasileiro.

Outra opção bem famosa é o camarão, ele é bem popular e tem um resultado muito bom na captura de quase todos os peixes. O camarão tem que ser preferencialmente fresco e sem conservantes químicos, isso vai fazer com que os resultados da pescaria sejam ainda melhores. Pode também usar o camarão desidratado com sal iscado, em pedaços e sem casca, porém sempre o camarão fresco tem melhor resultado na pescaria.

A minhoca de praia também pode ser considerada uma boa isca na beira da praia, assim como a sardinha, a sarnambis, a Lula, saquaritá, Tatuí, pequenos peixinhos vivos como as Manjubinha, e caranguejos.

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu