Compartilhe com um Amigo:

infidelity

Você confia em seu parceiro? Tem muita gente ciumenta que não deixa sua cara metade sair de casa sozinho com medo da traição. Com a chegada da era digital essas pessoas vão ter ainda mais motivos para coçar a testa, pois agora pra arranjar um amante basta setar na frente do computador e acessar a Internet.

Uma nova modalidade de rede social vem conquistando cada dia mais seguidores na web, são os sites especializados em promover sexo discreto e romances casuais entre pessoas comprometidas.

De olho na infidelidade dos brasileiros, alguns portais do gênero já abriram filiais em solo tupiniquim, como é o caso do site holandês Second Love, que tem hoje mais de 200 mil usuários cadastrados em todo mundo.

Segundo Anabela Santos, porta-voz do site, a empresa decidiu investir no Brasil pois os brasileiros são “um povo mais aberto e receptivo a novidades”.

A intenção do Second Love não é incentivar a traição, mas sim dar uma “apimentada” na relação. A opção de ir além de um simples bate papo virtual é de cada usuário.

A maioria parte dos sites de relacionamento é focada no público solteiro, que busca parceiros para uma relação estável. Já o Second Love oferece um serviço àqueles que desejam escapar temporariamente da monotonia de seus relacionamentos longos…

Para participar da rede social, o usuário precisa ter mais de 25 anos. Homens devem pagar mensalidade, já para as mulheres o serviço é gratuito.

Outro point virtual é o No Strings, com mais de 1,3 milhões de usuários ativos no mundo todo, o site oferece oportunidades para aqueles que procuram apimentar um pouco o seu casamentos com alguém que não seja o seu próprio cônjuge, com segurança e discrição para os usuários. Lá os puladores de cerca podem ajustar o conteúdo de visualização para livre ou erótico, refinar sua pesquisa e encontrarem exatamente o que eles querem.

Ao contrário do que muita gente pensa o público masculino esta longe de reinar sozinho no mundo da infidelidade digital. O Secret Passion é uma rede dedicada as mulheres que estejam à procura de aventura e paixão sem a participação do parceiro.
Com um look ultra feminino a rede oferece as mulheres a possibilidade de explorar suas fantasias, e não são poucas, o serviço tem mais de 3 milhões de usuários ativos ao redor do mundo.

NoStringsAttached é mais um site é destinado a pessoas comprometidas procurando por diversão, casos ou romances fora de seus relacionamentos. O serviço promete discrição e ferramentas de busca online que procuram por outros usuários compatíveis em relação a interesses e características sexuais com opção de transmissão de vídeo e chat em grupo.

Este post tem 3 comentários

  1. Sistema Operacional do Casamento

    Prezado Técnico,

    Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.
    Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
    Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
    Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.
    Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
    Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.
    Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
    Poderia ajudar-me? Por favor!

    Ass: Usuário Arrependido

    RESPOSTA:

    Prezado Usuário,
    Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
    Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!
    É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
    É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
    Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.

    Leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘ Pensões Alimentícias’ e ‘ Guarda das crianças’ do software [CASAMENTO].
    Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

    Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].
    Os resultados são bem interessantes!

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: