Compartilhe com um Amigo:

seeduc-rj-boletim-escolar-rio-de-janeiro-ver-notas-e-faltas

Os alunos matriculados em escolas do Estado do Rio de Janeiro contam com um sistema criado para acompanhamento de notas e faltas através do Portal SEEDUC, desta forma o boletim escolar RJ pode ser consultado online sem maiores problemas por alunos, pais ou responsáveis que desejam fazer o acompanhamento do aluno durante o ano letivo.

O boletim escolar RJ está disponível apenas para alunos da rede publica de ensino, desta forma alunos de escolar particulares não terão acesso a boletins no Portal Seeduc, devendo consultar suas notas e faltas no site da sua escola ou ainda conferir o boletim diretamente nas reuniões de pais e mestres.

Saiba como ver notas e faltas no Boletim Escolar RJ disponibilizado pela SEEDUC

A SEEDUC nada mais é que a Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro, por isso, a responsabilidade de manter o site é do órgão, já a responsabilidade por disponibilizar notas e faltas no boletim escolar online é da escola e dos professores que devem lançar as notas no diário de classe, por isso, por vezes alguns alunos podem esperar um longo tempo para conferir suas notas.

Para ver as notas no Boletim Escolar RJ através do portal SEEDUC você deverá primeiramente acessar o site da Secretaria da Educação.

Uma vez no site você deverá informar o ano letivo da sua consulta (como na imagem abaixo), lembrando que o sistema foi implementado em 2006, então é possível ainda consultar notas e faltas deste período, além disso você deverá informar a matricula do aluno, o período letivo, a data de nascimento e o código da imagem que aparece, em seguida basta clicar em entrar.

Preencha os dados corretamente para ter acesso ao Boletim Escolar RJ

Com isso você terá acesso a todas as informações sobre o aluno, como o boletim escolar RJ, com o número de faltas e notas, assim é possível que pais e responsáveis possam acompanhar melhor a educação de seu filho.

E você conseguiu realizar consultas e ver as notas no SEEDUC RJ? Acessou o Boletim Escolar RJ? Caso encontre dificuldades o formulário de comentários abaixo poderá ser útil e poderemos ajudar no que for possível, compartilhe também nas redes sociais.

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu