Desde criança eu sempre gostei de aprender a fazer as coisas sozinho, estudando e descobrindo as melhores maneiras de resolver os problemas.

O Rotina Digital é uma ideia antiga que finalmente saiu do papel e criou corpo através deste blog no final de 2011, ainda em um hosting de hospedagem gratuita que saiu do ar depois que começaram a aumentar a quantidade de visitas.

Por sorte eu estava escrevendo um texto exatamente na hora que começaram a apagar os artigos e deu tempo de copiar a maioria dos posts no notepad!

Ao longo de minha vida eu aprendi muita coisa com pessoas altruístas, e posso dizer que devo a elas todo conhecimento que tenho sobre tecnologia, então, nada mais justo do que contribuir da mesma forma, compartilhando com todos o que aprendi.

Esse objetivo acabou se tornando um desafio diário e também é uma forma inspiradora de buscar  novos e melhores conhecimentos.

Nossa missão é trazer informações relevantes e ajudar as pessoas a resolverem seus problemas digitais sem precisar quebrar a cabeça ou até pagar caro para isso.