em

Teste de QI – Confira sua inteligência

Einstein

Faz algum tempo que esse joguinho rola na net, mas continua interessante.Você deve encaixar as peças seguindo a sequência lógica dos itens.
Boa Sorte!

Veja a escala, confira seu resultado e comente no final do página:

Escala de QI:
Até 70: Asno 🙂 esqueça o que eu falei, nem precisa comentar
70 à 90: Ok, ok… Você é uma loura, né?
90 a 110: Seu resultado foi padrão e seu QI esta na média mundial.
110 à 130: Muito bem! Parabéns, você tem futuro…
130 à 140: Olá Eintein!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email para receber atualizações com as últimas publicações do nosso blog.

16 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. O Mito do Teste de QI: Usar um teste de QI para medir a inteligência de Einstein, seria como tentar medir o talento literário de Shakespeare com base na velocidade com que ele soletra palavras, isto é, seria tentar medir um conjunto complexo de habilidades requintas por meio de um sistema primário de habilidades simplórias. O fato de Shakespeare ser um dos grandes gênios da Literatura não significa que ele seria capaz de soletrar mais rapidamente do que uma criança mediana, assim como o fato de Einstein ser um dos maiores gênios da Física não significa que ele poderia resolver, num prazo reduzido, alguns problemas simples de Aritmética.

  2. “Roberto Autran Nunes Fortaleza”
    Testes de QI não são um sistema primário que procura habilidades simplórias! São testes diretamente ligados à habilidade de entender complexidades em sua natureza, e você deve saber que a matemática é natural e está em quase tudo, nas suas palavras por exemplo.

    Simplório é você pensar que grandes pensadores como Shakespeare não tem sua capacidade de raciocínio complexo demonstrada em seus feitos, e que portanto, em testes de QI eles pontuariam tão baixo quanto você…

  3. Esse teste nao e de Q.I e de assimilações de padrões quem tem mais facilidade de assimilar padrões certamente pode tirar uma nota melhor

3 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

Deixe o seu comentário: