Microsoft libera SP1 do Windows 7 e Windows Server 2008 R2 baixe agora!

O primeiro service pack para o sistema operacional da Microsoft já vinha sendo esperada a algum tempo e é a primeira grande atualização para o Windows 7 desde seu lançamento em 2009.

Muitas das correções de bugs que vêm com o SP1 já foram disponibilizadas no Windows Update e o pacote não trás muitas novidades. O download vai variar entre 44MB e 1GB, dependendo do método de instalação.

Além de ajustes gerais e melhorias que supostamente vão tornar seu sistema mais seguro e confiável, há algumas adições principais.

Um deles é o suporte para RemoteFX e Dynamic Memory que são dois novos recursos de virtualização ativada no Windows Server 2008 R2 SP1. Não temos certeza de quantas pessoas vão realmente usar isso, mas pelo menos é algo novo.

A segunda é melhora de desempenho ao reproduzir áudio baseado em HDMI. Segundo a Microsoft, uma pequena porcentagem de usuários do Windows 7 relatava problemas relacionados ao HDMI.

A maneira mais fácil e segura para instalar o SP1 está utilizando o serviço Windows Update. Para isso, você precisa clicar em Iniciar, clique Todos os programas e clique em Windows Update. Na janela que abrir, clique em “Verificar atualizações”no lado esquerdo. Na lista de atualizações, você vai ver Service Pack para o Microsoft Windows (KB976932), selecione-o e clique em OK. Clique em Instalar atualizações para iniciar o download e instalar a atualização. Digite sua senha de administrador, se solicitado para o mesmo. Este método exige que o computador permanecer conectado à internet durante o download e instalação da atualização.

A segunda maneira é fazer o download a partir do Microsoft Download Center. Escolha a versão do SP1 de acordo com sua versão do Windows e clique em Download. Execute arquivo baixado para instalar o SP1.

Vale lembrar que a atualização é valida apenas para as verções originais do Windows.

Compartilhe Também:

Um comentario

Deixe seu comentário