Roadshow Microsoft vai passar por 14 cidades brasileiras inscreva-se já

O evento vai passar por: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Vitória, Belo Horizonte,Brasília, Goiânia, Fortaleza, Recife, Campo Grande e Belém.

Para profissionais de TI

Será apresentado um caso fictício de uma empresa que possui vários desafios de TI (desenvolvimento de software e infraestrutura de TI), e como a plataforma Microsoft poderá ajudá-la a reduzir custos, aumentar a segurança, escalabilidade, gerenciamento e a produtividade, tudo isso utilizando ao máximo os recursos de computação em nuvem (Cloud Computing). Windows Azure, Business Productivity Online Suite (BPOS), Office 365, Nuvem Privada e Windows 7 serão alguns dos tópicos em destaque durante o evento. Você aprenderá como tirar proveito dos novos recursos que a computação em nuvem proporcionará ao professional de TI, conceitos de nuvem privada, como utilizar da melhor forma as soluções de produtividade online, implementação de Windows 7, além de muitas outras capacidades.

Para desenvolvedores

Neste evento será apresentado um caso fictício de uma empresa que possui vários desafios de TI (desenvolvimento de software e infraestrutura de TI), e como os novos produtos e tecnologias da Microsoft podem torná-la mais competitiva, com gerenciamento, segurança, escalabilidade e performance. ASP.NET MVC e Web forms, HTML 5, IE9, Silverlight, Windows Phone 7, SharePoint e desenvolvimento para Windows, sendo tudo integrado com Windows Azure, são os principais temas a serem tratados durante as apresentações. Soluções de arquitetura, web services e Azure serão explorados também, pois o futuro é a nuvem e suas aplicações precisam estar prontas para essa nova geração de soluções baseadas em cloud computing. Ao termino do evento você aprenderá como tirar melhor proveito de tais tecnologias, tornando-se um profissional com diferencial competitivo.

Calendário, informações e inscrições aqui.

Fonte: Microsoft (via email)

Compartilhe Também:

Deixe seu comentário