in

3 jogos para começar a se divertir online

Photo by Pexels

Seja por meio de consoles, smartphones, PCs ou notebooks, todos os anos é possível encontrar inúmeros jogos disponíveis que podem proporcionar centenas de horas de diversão.

Alguns games são recomendados apenas para jogadores mais avançados, enquanto outros são perfeitos para quem está começando e quer ficar entretido sem precisar aprender uma série de mecânicas complexas.

Sendo assim, aqui estão três títulos para começar a se divertir online.

Jogos MMORPG podem ser uma ótima forma de começar

Muitos massive multiplayer online role-playing game (MMORPG) podem parecer complexos para novos jogadores começarem a jogar em pé de igualdade com os veteranos, que muitas vezes atuam até como competidores ou streamers profissionais.

Ao mesmo tempo, outros se reinventaram completamente e evoluíram de uma maneira amigável para iniciantes e Final Fantasy 14 (FF14) é um dos melhores exemplos atuais disso.

É verdade que as diversas expansões lançadas para o game adicionaram muitas horas de conteúdo, assim como novas tramas na história e muitas áreas para explorar, mas tudo isso foi feito de uma forma integrada que faz com que existam diversos motivos para se aventurar nesse mundo.

Começar a jogar é totalmente gratuito e a versão demo, que mantém a mesma experiência e itens que a versão paga, conta não apenas com a experiência original A Realm Reborn, mas também com Heavensward, a primeira grande expansão do jogo.

Atualmente, FF14 possui mais de 22 milhões de usuários e as reformulações realizadas tornaram o título muito acolhedor para novos entusiastas, o que deve fazer com que esse número cresça ainda mais nos próximos meses.

Além disso, não há restrição de tempo para se divertir com a versão inicial gratuita e os personagens podem subir de nível nas diversas classes disponíveis até o level 60 antes do jogador precisar adquirir o jogo, o que permite testar a jogabilidade do game.

Jogos de cassino online permitem uma ótima distração para a rotina

Outro tipo de jogo muito recomendado para quem está começando são as slots. Além de contar com mecânicas simples e intuitivas, muitas plataformas permitem que os novos usuários comecem com um bônus que pode ser utilizado em qualquer uma das modalidades disponíveis.

Assim como ocorre com o demo estendido em FF14, esses benefícios possibilitam que os iniciantes aprendam como as diversas modalidades funcionam antes de se comprometerem com uma das diversas opções disponíveis.

Atualmente existem diversos títulos que podem ser jogados em qualquer dispositivo com uma conexão online e um dos favoritos dos usuários é Gold Dragon Red Dragon.

Ele conta com mais de 576 maneiras diferentes de vencer e oferece diversas possibilidades de vantagens para os entusiastas em cada uma das sessões. O jogo é totalmente baseado na força e beleza dos dragões e tudo é tão grandioso quanto majestoso.

Outras slots muito populares que são indicadas para novos jogadores são Imperial Kitchen, Pharaoh’s Loot e 3 Witches, que contam com, respectivamente, inspirações em uma gigantesca cozinha imperial, um tesouro faraônico e três bruxas repletas de habilidades mágicas interessantes.

 Photo by Pexels

Jogos de ação e exploração em grupo são ótimas pedidas

À primeira vista jogos de ação podem parecer difíceis para iniciantes devido à enorme quantidade de inimigos e ritmo frenético, mas na realidade a grande maioria deles começam com níveis simples e muito acolhedores que permitem que as pessoas evoluam junto dos seus personagens.

Nesse sentido uma das melhores opções disponíveis atualmente é a franquia Diablo, com destaque especial para Diablo 3 e a recém-lançada versão remasterizada de Diablo 2.

Uma das maiores influências no gênero, ambos os títulos possuem opções de classes mais simples que são recomendadas para principiantes até classes mais avançadas que dependem de um alto nível de habilidade para dominar com maestria.

Além disso, jogar em grupo por meio da internet permite criar todo tipo de equipe de aventureiros com skills complementares para enfrentar os diversos desafios, o que proporciona uma experiência agradável que garante muitas horas de diversão com os amigos.

Deixe o seu comentário:

Como surgiu o carnaval?

img 5edebd66df7a8

É ecologicamente correto cozinhar com gás ou com eletricidade?