Como criar um Blog grátis no Blogger


Se você esta pensando em criar um blog de forma fácil e sem gastar dinheiro, então o Blogspot é exatamente o que você estava procurando. Em poucos minutos você estará escrevendo seus textos e publicando para o mundo, basta ter uma conta no Google.

Algumas das vantagens do Blogspot é que além de poder ganhar dinheiro com seu blog, dá também para colocar seu próprio domínio hospedado no Google.

Veja como é fácil criar uma conta no Blogspot  e começar a blogar:

Acesse blogger.com, faça o login ou clique em iniciar, caso ainda não tenha uma no Google.

1. Crie um conta no Blogspot (clique na imagem para ampliar).

Clique para Ampliar

2.Depois de fazer sua conta você poderá criar quantos blogs quiser, basta verificar a disponibilidade do nome.

3.Escolha um tema para o seu novo blog.

4.Agora você já pode começar a escrever suas mensagens, veja como aqui.

 

Você também pode criar um vídeo blog, pasta fazer suas postagens em forma de vídeo. Na parte superior do editor de postagens você vai ver ícones para foto e vídeo. Clique no ícone vídeo e então poderá pesquisar no computador e carregar seus arquivos em qualquer um destes formatos: AVI, MPEG, QuickTime, Real e Windows Media, o tamanho máximo permitido para o arquivo é 100 MB.

Compartilhe Também:

Este post tem 4 comentários

  1. olha me ajudou mto apesar de eu estar criando um blog no blog-br.com rsrs mas deu certo ok
    bj

  2. Muito bom o blogger, eu particulamente gosto bastante. Tenho um no blogger, posto coisa mais rotineiras sobre minha vida, já profissional eu uso o wordpress, além de poder ter um domínio e poder hospedá-lo, posso ter mais ferramentas e aplicativos para manter sempre o crescimento e as visitas nele, ao menos a inter.net, empresa que eu hospedo, me fornece vários deste tipo.

  3. Nos aqui de Pomerode do partido verde temos fé em DEUS que ele vai nos abençoar juntos com nossos 200 afiliados em 2012 nos vamos eleger dois vereadores,vem fazer parte desse povo que vai mudar o Brasil.

    1. Boa Sorte! 🙂

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: