em

Como fazer os vídeos YouTube carregar mais rápido

O YouTube tem uma versão alternativa que está em testes beta há algum tempo chamado Youtube Feather (Youtube pena) que foi projetada para acessar as páginas de vídeo do YouTube com a menor latência possível. Eles removeram vários recursos opcionais, interativos e de compartilhamento de vídeo e usaram códigos avançados para reduzir a quantidade de downloads realizados pelo navegador durante o carregamento das páginas, o resultado é que os vídeos podem ser assistidos muito mais rapidamente mesmo em uma conexão de internet lenta.

Os usuários comuns que estão apenas interessados em assistir seus vídeos prediletos, não vão sentir muita diferença entre a versão “pena” e a versão padrão do Youtube.

Todas as páginas têm a opção de voltar para a versão regular do site,mas você pode manter o modo “Feather” ativado por padrão e aproveitar os benefícios do carregamento rápido, e sempre que você quiser compartilhar ou obter mais interatividade, é só clicar no link “Apenas desta vez” e todos os recursos serão habilitados novamente.

Experimente agora mesmo a versão “pena” do YouTube e deixe também seu comentário sobre a dica.

Publicado por Ivanilton Quinto

Empresário viciado em tecnologia, Ivanilton Quinto adora desenvolver e brincar com soluções que tenham o poder de facilitar nossa rotina digital!

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem vende o rim para comprar IPAD 2 na China

Museu dos games