Compartilhe com um Amigo:

Tem pessoais que não ligam em usar o papel de parede azul padrão do Windows 10, mas é mais divertido escolher o plano de fundo que você deseja no seu computador.
Afinal, se você se você trabalha com o PC o dia todo e não vai querer ficar olhando para mesma tela feia o tempo inteiro.
Veja como alterar o papel de parede da área de trabalho no Windows 10.

Como mudar o Papel de Parede no Windows 10


1. Clique no ícone do Windows no canto inferior esquerdo da tela, ao lado da barra de pesquisa.

Veja também

Papel de Parede no Windows 10


2. Clique em Configurações na lista à esquerda.

mudar o Papel de Parede no Windows


3. Clique em Personalização.

4. Clique em Tela de Fundo. A página de papéis de parede será exibida, permitindo que você visualize sua imagem de plano de fundo e escolha entre várias fotos ou suas próprias imagens para o plano de fundo da área de trabalho.
5. Clique na caixa abaixo do Plano de fundo para escolher entre uma imagem, cor sólida ou apresentação de slides para o seu plano de fundo.
6. Abaixo Escolha sua imagem, clique em uma das opções ou clique em Procurar para escolher uma do seu computador. Clique na foto que você deseja e ela aparecerá como papel de parede da área de trabalho.

mudar Papel de Parede no PC
Clique em uma das opções de foto padrão ou escolha da sua própria

7. Se você não gostar do layout da foto, pode clicar na caixa abaixo. Em Escolha um ajuste, escolha entre as opções de preenchimento, ajuste, alongamento, lado a lado ou centro do seu plano de fundo.
8. Depois de fazer suas seleções, o papel de parede do Windows 10 mudará automaticamente, aqui neste site você pode escolher vários papéis de parede para PC em alta definição e deixar seu computador com a sua cara.

Veja Também

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu