Felizmente, todos os navegadores de internet têm uma funcionalidade especial, quando você faz o login na sua conta de e-mail, por exemplo, ele pode lhe pedir para guardar a senha e nome de usuário de modo que da próxima vez que você for utilizar o serviço, o navegador irá preencher os campos de login automaticamente para você.
No entanto, embora o nome de usuário seja exibido, a senha fica escondida por asteriscos e se você não lembra da bendita, ficarás refém do seu navegador para acessar sua conta. 🙁
Recentemente eu encontrei um código interessante que surpreendentemente irá revelar todas as suas senhas esquecidas escondido atrás dos asteriscos de seu navegador … em poucos segundos!
O código javascript que eu vou mostrar a você funciona com todos os browsers, incluindo Internet Explorer, Firefox, Google Chrome, Safari, etc.
Siga o procedimento a seguir para revelar suas senhas
1. Abra o seu navegador.
2. Vá para a página da Web que contenha o formulário de login onde você salvou a sua senha.
3. Copie e cole o seguinte código na sua barra de endereços do navegador:
4. Pressione Enter.
Assim que você pressionar Enter, o navegador irá mostrar uma janela contendo a senha!
Gostou?
Dica do Rotina: Nunca mar que a opção de guarda senhas quando estiver usando computadores públicos (ex: Lan Houses, trabalho, escolas, etc.)
Muito bom seu blog parabéns!
Ganhe dinheiro com seu blog conheça a MegaStar afiliados e ganhe muito dinheiro.Com eles não tem complicação o mínimo para pagamento é de apenas 30 reais,não perca mais tempo cadastre-se agora mesmo!
http://www.msafiliados.com/affiliates/id/1236
Não funcionou no meu =/
O javascript tem que esta ativo no seu navagador.
Abs.
mas como ativa ???
baixa o mspass que faz a mesma coisa!
nao tem problema mesmo em usar esse java? o que poderia ocorrer ?
Não tem problema não, amigo.
A única coisa que acontecerá ao usar o java: um box será aberto exibindo a senha gravada no formulário do site. Pode usar sem medo 🙂
Olá Jailton, sua preocupação é valida, na Internet existem muitas armadilhas, mas o RD apesar de novo tem uma reputação a zelar, pode ficar tranquilo, pois revisamos tudo antes das postagens, esse código é totalmente inofensivo.
Abs.
Se não funcionar da pra usar um programa que se chama REVELATION.
Esse Revelation não é seguro.
Caramba, funcionou mesmo!
Isso funciona:
Se você deseja descobrir as senhas que estão armazenadas em seu FireFox, proceda da seguinte forma: clique no menu “Ferramentas” e selecione “Opções”. Dentro da aba “Segurança” escolha “Senhas memorizadas”, uma vez lá dentro, clique em “Exibir senhas”, clique em “Sim” e pronto!
A dica da página não funcionou. A sua sim. Obrigado aos dois!
Consigo fazer algo semelhante em um IPAD – na senha de email configurada em AJUSTES>CONTAS DE EMAIL…. não tem janela para digitar o comando
Como é isso no Ipad, Junior?
Isso funciona no Safari de um Ipad?
Não funcionou ¬¬
Não funcionou aqui
Furada isso, não funciona mais…
Acabei de fazer e funcionou, porém manja quando tem aqueles emails: g*********o@live.com queria achar estes asteriscos
Não funciona! Depois que fiz isso um MAC invadiu minha conta google, Em São Paulo, bem próximo à minha casa, estou tentando identificar esse sujeito!