em

Como voltar a acessar a versão clássica do Yahoo! Mail


Yahoo! Mail é o serviço de e-mail gratuito da Yahoo! inaugurado em 1997, ele é o segundo maior provedor de e-mail da Internet, com mais 270 milhões de usuários cadastrados.

A partir de 2005 o Yahoo começou a disponibilizar uma nova interface em Ajax com funcionalidades aprimoradas de pesquisa, drag-and-drop, atalhos de teclado, autocomplemento de endereços, divisão em abas e muito mais. Em outubro de 2010 Yahoo! lançou uma nova versão beta do Yahoo! Mail que incluía um novo design, melhor desempenho e integração com o Facebook.

Até então todas essas funcionalidades ainda estavam em fase de testes, mas a partir de maio de 2011 a nova versão tornou-se a interface padrão para o Yahoo! Mail, deixando de estar oficialmente disponível  a interface clássica do Webmail.

Pessoalmente não gostei muito da nova cara do Yahoo! Mail, talvez porque apesar de todas funcionalidades, basicamente o único lugar em que eu clico é no botão enviar mensagem, além do que a nova interface também não funciona muito bem em conexões lentas.

Bom, se você quiser voltar usar a usar a versão Classic do Yahoo Mail basta acessar o link abaixo:

http://us.mc598.mail.yahoo.com/mc/launch

Publicado por Ivanilton Quinto

Empresário viciado em tecnologia, Ivanilton Quinto adora desenvolver e brincar com soluções que tenham o poder de facilitar nossa rotina digital!

15 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Terrível mesmo a nova versão!além de travar, por incrível que pareça, a principal função que é de enviar e-mail não estou conseguindo!!rs…

  2. Não consigo mais usar meu yahoo como antes. Não tem opções para envio do email, não consigo mais guardar nas pastas meus imails importantes,gostaria de saber pra que ele serve agora? está muito ruim.

  3. No firefox basta desativar o javascript e entrar no yahoo mail, ai voce aceita a configuracoes que aparecem na tela e pronto. Saia do yahoo mail e ative novamente o javascript no firefox. Procure na internent como desativar o javascript, mas eh facinho.

  4. Yahoo demonstrou uma prova de irresponsabilidade, ao alterar o acesso ao e-mail, visto que lá tenho várias pasta e documentos os quais necessito de visualizar todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera lenta – A realidade escondida de nossa visão

Pesadelos poderão ser substituídos por sonhos artificiais