Homem vai a Lan House e descobre filme pornô estrelado pela própria esposa


O egípcio Ramadan mora ao nordeste da província de Dakahlia, ele conta que nunca havia assistido a um filme pornô na vida, então um belo dia resolveu matar a curiosidade em uma lan house da cidade, o homem passou mal e acabou tendo que ser socorrido pelos funcionários do estabelecimento depois que apertou play em um vídeo que encontrou na Internet. O motivo? A atriz principal do filme era sua própria esposa com quem esteve casado por 16 anos e com a qual teve quatro filhos.

Depois de se recuperar do susto o homem seguiu furioso para casa querendo satisfações da esposa, mas ela negou toda historia e até disse que Ramadan estava ficando louco.
A mentira não durou muito, depois de ser confrontada pelos vídeos (11 no total), a mulher confessou que fez os filmes junto com um ex-namorado e revelou que ainda esta apaixonada pelo ator, dizendo que ele é tão jovem quanto ela e o marido é um velho.

Ramadan ainda teve que ouvir da esposa que ela nunca o amou, o fato foi noticiado pela impressa local e acabou ganhando repercussão internacional depois de ser publicado no jornal inglês The Sun.

Apesar da curiosidade fora de hora e da descoberta infeliz, o homem não revelou se o casal pretende se divorciar.

Deixe o seu comentário: