Jovem vende o rim para comprar IPAD 2 na China

No início da semana eu fiquei encucado com exibição da reportagem que noticiava a “noite da xoxota louca” um coisa realmente bisonha e sem noção, mais isso não foi nada comparado ao que fez um jovem chinês de 17 anos que sonhava em ter um Ipad 2.

O adolescente simplesmente vendeu um de seus rins para comprar o tablet da Apple, a noticia foi divulgada no jornal chinês Global Times nesta quinta-feira.

O rapaz identificado apenas pelo sobrenome Zheng, encontrou na internet o comprador que estava disposto a pagar 22 mil yuan (3.400 dólares) pelo órgão.

Sem contar nada à família sobre seus planos, o jovem saiu de sua casa na província de Anhui e foi até um hospital em Chenzhou, na província de Hunan, onde foi operado sob a supervisão do agente responsável pela transação.

Sua mãe suspeitou quando o filho voltou para casa com um 2 IPAD e um iPhone, e Zheng, que ficou com uma cicatriz vermelha profunda da cirurgia, foi forçado a admitir o que havia feito.
Ela o levou de volta para Chenzhou para relatar o crime, mas os números de contato dos compradores do rim de Zheng não estavam mais funcionando.

O hospital, admitiu a terceirização do departamento de urologia para um empresário, mas negou qualquer ligação com a operação de remoção do rim.

A que ponto chega a estupidez humana

[Via foxnews.com]

 

Compartilhe Também:

Um comentario

Deixe seu comentário