Compartilhe com um Amigo:

Os backlinks são links externos para um site ou página web. Seu número é um indicativo da popularidade ou da importância do site na Internet.

Os motores de busca usam frequentemente o número de backlinks de um site como um fator para determinar sua classificação. Por exemplo, o algoritmo do Google PageRank usa backlinks para ajudar a determinar o posicionamento de um site. Por esta razão, muitas vezes webmasters usam várias técnicas SEO (Search engine optimization ou Otimização para motores de busca) para aumentar o número de backlinks apontando para seu site.

A maioria dos motores de busca fornecem ferramentas que ajudam a determinar o número de backlinks  (ver Webmarster tools), para conferir os backlinks de seu site você também pode utilizar o campo de pesquisa abaixo.

Digite o Domínio:
(eg. rotinadigital.net)

Powered by iWEBTOOL

 

Este post tem 3 comentários

  1. Você sabe dizer se o google pega a palavra chave dentro do title do link, ou seja <a href="www.site.com" title="Palavra chave"></a>.Pois neste caso o link não fica vizivel, mais contem a palavra chave dentro da title.

    1. Olá amigo, o googlebot varre todos os textos da página para calcular a relevância e o assunto que esta sendo abordado, sim, as palavras chaves são consideradas, porém, dentro do contexto do site.
      Tentar enganar o Sr. G apenas com tags populares pode funcionar a principio, mais logo vai colocar seu site na lista negra do Google.
      um abraço.

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: