em

Geradores automáticos de backlinks, SEO sem muito esforço

Nos já falamos aqui sobre a importância dos backlinks, eles são uma chave importante para melhorar a relevância de suas páginas perante os mecanismos de pesquisa.

Veja 10 Dicas Imperdíveis de SEO

Se você se concentrar em escrever conteúdo original e de qualidade os links vão surgir naturalmente, mas esse processo pode demorar bastante e você deve se esforçar na publicidade de seu trabalho em Redes sociais, agregadores de noticias, feeds, diretórios, etc.

Hoje eu quero apresentar algumas ferramentas capazes de criar automaticamente links apontando para os websites, implementando SEO sem muito esforço:

Importante: O Google não gosta de links com baixa qualidade ou que não tenha relevância com seu conteúdo, utilize essas técnicas com responsabilidade e priorize sempre oferecer conteúdo original e de qualidade para seus usuários, outro fator de extrema importância é hospedar seus sites em servidores de confiança, a velocidade do site e a disponibilidade do serviço podem ser mais importantes que a quantidade de links em suas pages.

Markosweb
Basta adicionar um URL e obter um backlink automático para o site. Um texto âncora será gerada a partir do título usado na página enviada.
Surcentro
Esse serviço fornece informações sobre estatísticas de tráfego web e um backlink de bônus.
Cubestat
Essa ferramenta faz uma estimativa do valor de um website, deixando gravado um backling após a consulta.
WooRank
Ferramenta de análise de sites que fornece informações detalhadas, além de um novo link.

Se você não quiser ficar submetendo endereços manualmente, estes locais abaixo irão tornar sua vida um pouco mais fácil:

http://www.backlinkgenerator.net/ – gera 325 backlinks automáticos
http://marketingblogonline.com/autobacklinks/ – gera 104 backlinks automáticos

Dica: Essa forma de se obter backlinks é completamente legal, no entanto, não use todos os sites em um mesmo dia, isso pode acabar prejudicando o ranking de sua página. Os motores de busca esperam que os links para seu site apareçam naturalmente e não há nada de natural em ganhar cerca de 500 backlinks todos de uma só vez 😉

Publicado por Ivanilton Quinto

Empresário viciado em tecnologia, Ivanilton Quinto adora desenvolver e brincar com soluções que tenham o poder de facilitar nossa rotina digital!

150 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Boa tarde galera, ótimas dicas, algumas já conhecia e outras com certeza vou implantar em meu site.

    Forte abraço e obrigado por compartilhar esse conteúdo de ótima qualidade.

    João Paulo.

  2. Backlinks são links externos (ou seja, presente em outros blogs e sites) para seu blog ou links diretamente para seus posts. J

    á pela definição podemos ver que são fundamentais para o crescimento de nossos blogs, atração de novos visitantes e para aumento de nosso pagerank.

    • Se você tiver muitos backlinks de baixa relevância apontando para seu site o google pode entender isso como spam e sim, pode haver penalidades, principalmente se todos os links surgem em um período pequeno de tempo.

  3. Parabens pelo artigo!
    Uma duvida: esses backlinks gerados automáticos ficam na web ou são temporários? alguns dão 404, então não serve, prejudica.
    Você já testou esses métodos, deu resultado?

    Se puder, visite minha página de SEO Tambem: agenciastartse(.)com.br/seo-otimizacao-de-sites/

    Agradeço!

  4. Olá Ivanilton.
    Muito bom o teu artigo!

    Estou testando o Woorank e realmente é muito bom. Além do backlink, ele fornece informações bem detalhadas do meu blog, tanto os pontos positivos como aqueles que eu posso melhorar.

    Muito obrigado pela dica!
    Abraço e sucesso!

  5. show de bola ajudou muito e tirou algumas duvidas, como por exemplo se era legal isso. a vontade e gerar tudo de uma vez so ‘-‘ kkk mas tem que realmente ser paciente e ir criando aos poucos pra parecer natural, obrigado pelas dicas amigo forte abraço e sucesso.

  6. Obrigado Amigo pelas Ótimas dicas irei aplicar todas, é muito difícil iniciar com um site do zero sem os devidos investimentos então só nos resta estudar e ir passo a passo, Agradeço pela disposição em criar conteúdo como esses.

  7. Cara qual ferramenta boa de backlinks para eu comprar ? comprei um kit mais não esta dando resultado, e outra pergunta na hora que v cria os links eles ja aparecem caso eu faça ma pesquisa com a ferramenta hrefs.

    obrigado.

  8. Post muito interessante! Gostei muito do seu conteúdo
    aprendi muito com bom postagem vou aprica todas suas dicas
    obrigada por compartilha!

  9. Olá Ivanilton
    Estou com dúvida em colocar minha url nesses sites, tenho medo que meu site seja rackeado ou sofra penalização do google, acabei de finaliza meu artigo e queria usar essas ferramentas, mas tenho dúvida confiável.

  10. Acabei de usar!!! O de 325 link,,…. VAmos ver daqui a uma semana se reposiciona o site www. maxxclima.com!

    Vlw grande abraço e Sucesso!

    A propósito se alguém precisar de Climatizador de Ar…. 90% mais econômico que o Ar Condicionado… Pode mandar mensagem ou conheça no nosso site….

    Obrigado

  11. Tive uma experiência ruim… Meu site estava na segunda página mais ou menos em quinto… fiz a add do link em geradores de links e surpresa, fui parar na terceira página em último.

  12. Fiz um teste com um site onde tinha meu link … realizando backlinks de 15460 add.. ocorre que percebi em 12 horas o google começou a decer o meu site … corri no site e retirei meu link para ver ser não rebaixa o meu site! Duro

    • Os backlinks tem que ser criados com muito cuidado, os algoritmos do Google mudaram bastantes desde a criação deste post, se você criar muitos links de uma só vez e em sites sem nenhuma relação com o seu, o buscador pode entender como spam e penalizar com a perda de ranking… Use com moderação! 😉

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anonymous derruba rede com mais de 1.500 pedófilos

Pesquisadores encontram evidências da existência do estado hipnótico em seres humanos