Como desbloquear qualquer aparelho Vivo grátis e na mesma hora

logo vivoNos já ensinamos aqui como desbloquear qualquer aparelho da Claro gratuitamente pelo serviço de atendimento ao cliente (SAC) da operadora, agora vamos dar a dica para quem também esta querendo desbloquear aparelhos da Vivo.

O processo é basicamente o mesmo, vamos precisar apenas de um numero de telefone e CPF de um cliente da Vivo, pode ser a conta ou cartão, se você não for cliente, pode pedir os dados emprestados a um amigo ou parente que tenha um linha da Vivo.
Depois de conseguir os dados de um cliente Vivo, vamos anotar também o IMEI do aparelho que queremos desbloquear, para telefones celulares digite o código: *#06#, no caso dos modems esse número geralmente está próximo ao código de barras do dispositivo.

numero do imei
Depois de reunir todas essas informações, basta ligar para o SAC da vivo pelo telefone 10315 e pedir ao atendente o código de desbloqueio, ele vai lhe pedir os dados do cliente (nome e CPF), numero da linha e que você informe número do IMEI, depois de conferir os dados no sistema, o atendente vai lhe fornecer o código de subsídio, que é o numero para desbloquear a seu aparelho.

Simples assim…

Nota: Os celulares Dual Band da Vivo usa as frequências 850MHz e 1900MHz , enquanto que as outras operadoras operam em 1800MHz e 900MHz , esses aparelhos mesmo depois de desbloqueados só vão conseguir pegar o sinal da operadora vivo, esse é o caso por exemplo do Nokia 1616, para usar esses aparelhos com chips de outras operadoras é necessário modificações físicas na placa e atualização de software.

Compartilhe Também:

Este post tem 5 comentários

  1. como faço pra desbloquear meu
    samsung galaxy young duos desb

  2. o meu aparelho fixo da vivo não esta bloqueado ele esta travado, como destravar//?

  3. como desbloquear aparelho da vivi ele so fica ligar pra emergencia

  4. Faz des dá semana passada eu fui na vivo para desbloquear meu celular até agora não fizeram nada ate agora nada vou no procon

Deixe o seu comentário:

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: