em

Morte de bin Laden vira jogo online

Uma semana após o anúncio do assassinato de Osama bin Laden por forças estadunidenses em Abbottabad, Paquistão, a desenvolvedora Kuma Games lançou um jogo que reproduz a missão que culminou na morte do terrorista líder da Al-Qaeda.

O jogo é uma atualização da série on-line Kuma War, lançado em 2004, com a ideia de recriar acontecimentos reais, como a captura do líder iraquiano deposto Saddam Hussein, a morte do terrorista Al-Zarqawi, ou a batalha de Faluja.

As missões do game são exclusivamente multplayer, no estilo first-person shooter, ele é baseado no motor gráfico de Counter-Strike Source, e pode ser baixado gratuitamente no site official da Kuma, você pode escolher entre lutar ao lado das forças americanas ou na pele dos terroristas.

Você também pode treinar sua mira em cima do terrorista agora mesmo!

Sorry, you will need the <a rel="noopener nofollow external noreferrer" href="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer/" target="_self" data-wpel-link="external">Flash Player</a> to play Free Shoot Bin Laden Flash Game.

Mais jogos online grátis? Visite nosso site!

Publicado por Ivanilton Quinto

Empresário viciado em tecnologia, Ivanilton Quinto adora desenvolver e brincar com soluções que tenham o poder de facilitar nossa rotina digital!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Configurar Analytics para medir o tempo de carregamento das páginas

A empresa de segurança afirma ter hackeado o Chrome